Celebridades TV Foco

Daniela Escobar leva mordida brutal de animal e amputação de mão é confirmada: “Dedos e até a mão”

Daniela Escobar (Reprodução)
Daniela Escobar (Reprodução)

Atriz conta relado através de sua conta oficial no Instagram

Daniela Escobar tornou-se um dos ícones brasileiros devido aos seus trabalhos nas telinhas. Em 2019, a atriz passou por um momento para lá de conturbado em sua vida íntima ao ser mordida por um de seus gatos de estimação e quase precisou quase precisou amputar a mão direita.

O motivo? A mordica acabou infectando devido a uma bactéria da saliva do animal. Através de seu Instagram oficial, Daniela Escobar contou que seu animação de estimação sempre foi carinhoso e calmo.  “Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas”, começou ela.

Logo depois, a atriz revelou como foi ocorreu o acidente. “Dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido, mordeu a minha mão”, acrescentou ela.

INFECÇÃO E AMPUTAÇÃO

O problema não se deu por conta da mordida do gato de Daniela Escobar, mas sim de uma bactéria, que dependendo do nível é necessário a amputação. “Pra ser objetiva, a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão, se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente”, enfatizou ela.

Devido ao perigo da infecção, a atriz passou dias no hospital e contou o quanto sofreu: “Minha mão doía de chorar. Em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha, porque foi justo na mão direita. Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então, precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”.

Durante a sua recuperação, Daniela Escobar contou que estava melhorando. “Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias…Os movimentos já estão quase restaurados, mas a mão ainda dói. Coisas da vida para nos fazer ficar longe do telefone, foi a minha conclusão…”, finalizou ela.

Famosa mostra mordida de animal (Reprodução)
Famosa mostra mordida de animal (Reprodução)

PAIXÃO PELA NATUREZA

No Instagram, Daniela Escobar demonstra todo seu amor pela natureza e por animais de estimação. Em diversas postagens, ela surge pendurada em árvores, ao lado de cavalos e de seus amados gatinhos. Confirma o gatinho como está hoje:

Daniela Escobar com seu gatinho de estimação (Reprodução)
Daniela Escobar com seu gatinho de estimação (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori