Ivete Sangalo

ighomeIvete Sangalo

Daniela Mercury expõe assunto proibido, deixa Ivete Sangalo no chinelo e perde a paciência ao vivo: “Fica fácil”

Daniela Mercury expõe assunto proibido, deixa Ivete Sangalo no chinelo e perde a paciência ao vivo: "Fica fácil"
Ivete Sangalo e Daniela Mercury (Reprodução)

A cantora foi alfinetada por convidada em assunto político

Diante de tanta “isenção” na política por parte de Ivete Sangalo, Daniela Mercury não se conteve e precisou dar uma alfinetada na cantora durante o Música Boa exibido na última terça-feira (21).

Não é novidade para ninguém que esse assunto é praticamente proibido em qualquer que seja o programa de Ivete Sangalo. A cantora não acredita que seja importante se envolver. Mas, Daniela Mercury perdeu a paciência e acabou constrangendo a rainha do axé em seu próprio programa.

Tudo começou após a artista performar a nova versão da música Milla. “Ela [a música] veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”, disse. “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”, completou Ivete Sangalo.

Como Veveta seguiu ‘isentona’, Daniela Mercury fez questão de seguir no assunto. “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”, detonou.

Fugindo do climão, Ivete Sangalo tentou entrar na vibe de Daniela. “Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”, disse. “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”, continuou Mercury.

Veja também

Daniela Mercury expõe assunto proibido, deixa Ivete Sangalo no chinelo e perde a paciência ao vivo: "Fica fácil"
Ivete Sangalo e Daniela Mercury na edição mais recente do Música Boa (Reprodução)

EXPLODIU

Bom, ao final, a rainha do axé quis desviar do assunto com uma declaração um tanto quanto abrangente. “A gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”, disse a cantora.

Mas, Daniela Mercury perdeu a paciência e interrompeu a artista, sendo bem incisiva no pensamento. “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários