Anitta

Anitta

Daniela Mercury quebra o silêncio sobre briga com Anitta e seu trio durante carnaval: “Questão de lógica”

Daniela Mercury fala pela primeira vez sobre a briga com Anitta (Reprodução: Montagem TV Foco)
Daniela Mercury fala pela primeira vez sobre a briga com Anitta (Reprodução: Montagem TV Foco)

Daniela Mercury fala sobre briga com Anitta: “Questão de lógica”

A cantora Daniela Mercury comentou pela primeira vez, nesta segunda-feira (20), sobre a briga que teve com Anitta e seu trio elétrico durante as apresentações das artistas no Carnaval.

Toda a polêmica se iniciou por conta da festa em Salvador, que conta com a presença de diversos artistas nos bloquinhos, e a veterana teria se incomodado pela questão do volume muito alto da funkeira, que iniciou antes e acabou atrapalhando seu show.

Na situação, quem estava acompanhando a apresentação de Daniela Mercury a viu reclamar e afirmou que os artistas mais novos deveriam respeitar os mais velhos, e então gerou grande repercussão.

Porém, através de uma entrevista ao Gshow, a cantora revelou que não sabia que a dona do outro trio era Anitta, e que são grandes amigas e comemorou o fato de tudo der dado certo no final das contas.

“Eu nem tinha entendido que era a Anitta que estava ali. Eu sou amiga dela, quero bem, tudo certo, é só uma questão de lógica do Carnaval. Eu nem sabia que era ela que estava atrás”, entregou a famosa.

Veja também

Muito experiente, ainda revelou que o Carnaval de Salvador precisa ter uma melhor organização, pois os trios elétricos ficam um muito próximos do outro, e pode acabar atrapalhando, sem intenção, um ao outro.

“Isso é costume de quem não faz carnaval em Salvador, pois nos outros lugares do Brasil, o trio sai sozinho, um trio leva um milhão e meio de pessoas, dois milhões… Aqui são 100 trios, está todo mundo saindo no mesmo lugar”, comentou Daniela Mercury.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA