Celebridades

Daniela Mercury faz clipe com crítica ao governo de Jair Bolsonaro, internautas reprovam e detonam o vídeo

Daniela Mercury fez mais uma critica ao governo de Jair Bolsonaro

Quem acompanhou a corrida eleitoral para definir o novo Presidente do Brasil em 2018 deve lembrar que Daniela Mercury foi uma das mais fortes opositoras ao candidato Jair Bolsonaro. Apesar de todas as campanhas contra, o político acabou sendo eleito ao mais alto cargo do país.

+Grazi Massafera se impressiona com o novo visual do Padre Fábio de Melo, não se controla e dá cantada

No entanto, Daniela Mercury não desistiu de fazer suas críticas ao Presidente Jair Bolsonaro. A cantora resolveu criticar o governo lançando a música Proibido Carnaval, o novo clipe da artista com participação especial de Caetano Veloso. Os simpatizantes do novo Governo, pelo visto, não gostaram nenhum pouco da letra da canção e deram uma enxurrada de deslikes no YouTube.

+Após recaída por conta do vício nas drogas, Leo Dias surpreende e toma decisão importante

Caetano Veloso e Daniela Mercury cantam juntos a canção

Atualmente o videoclipe possui cerca de 84 mil curtidas, contra mais de 211 000 mil deslikes. A canção trás críticas bem claras ao presidente. Um dos trechos da música diz: “Abra a porta desse armário/ Que não tem censura pra me segurar/ Abra a porta desse armário/ Que alegria cura, venha me beijar”. Sobrou até mesmo para a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

+Participante do BBB19 é acusado de cometer racismo, causa revolta e telespectadores pedem expulsão

Recentemente, ela deu uma polêmica declaração, afirmando: “Meninos vestem azul e meninas vestem rosa.” Caetano Veloso aparece nas imagens usando uma gravata rosa. Na parte destinada aos comentários, há quem critique a nova música de Daniela Mercury e quem enalteça o novo trabalho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics