Globo

Globo

Daniele Suzuki deixa o “The Voice Brasil”

daniele-suzuki-que-dara-flashes-diarios-sobre-os-bastidores-do-the-voice-brasil-18912-1347997581861_615x470Não faz mais parte do time do musical

Daniele Suzuki não fará mais a segunda temporada do “The Voice Brasil”. De acordo com o a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Dani quis mais fazer entrevistas.

Em seu lugar, a Globo escalou Miá Mello, que fez “Casseta & Planeta — Vai fundo” e passou pelo Multishow. A artista voltou a assinar contrato com a Globo.

A nova temporada do “The Voice” estreia em outubro, às quinta-feiras, no horário de “A Grande Família”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários