Celebridades

Celebridades

Danielle Winits celebra dois anos de casamento com André Gonçalves

(Foto: Reprodução)
Danielle Winits e André Gonçalves (Foto: Divulgação)

Danielle Winits usou as redes neste sábado, 24 de novembro, para celebrar dois anos de casamento com André Gonçalves. Ela compartilhou uma foto ao lado do amado para se declarar.

+Padre Fábio de Melo canta no Só Toca Top e responde perguntas intrigantes sobre Deus na Globo

“Hoje faz 2 de laços, 2 de nós, 2 daquele nó que sempre escolhe ser laço de fita. Com ele é bonita… é bonita e é bonita. Amo-te. 24/11/2018”, escreveu Danielle Winits no registro da foto.

+Ludmilla aparece sexy exibindo o corpão e rasga elogios de seus seguidores

Vale lembrar que os dois casaram em 2016, pouco tempo depois de terem começado a namorar. Antes de Andre Gonçalves, Danielle Winits havia namorado Amaury Nunes.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bqk0iaQARIX/?utm_source=ig_embed

ATRIZ FALA SOBRE O FUTURO 

Afastada há alguns anos das novelas, Danielle Winits que optou por priorizar o teatro, gravou alguns filmes e outras produções na Globo, porém, a atriz não mantem contrato com a emissora.

“Nunca me pautei por ter ou não contrato. Eu pauto a minha vida pela escolha de ser uma atriz. Sempre trabalhei e trabalho por sobrevivência porque atuar é o meu único ganha-pão. Sinceramente, não existe nada mais interessante do que você ser independente, traçar o seu caminho dentro ou fora de qualquer empresa. Claro que você fica meio sem chão no primeiro momento, mas depois é entender que toda mudança tem um lado positivo”, admitiu a atriz.

Sobre ser lembrada como um símbolo sexual, a loira foi bem direta: “Isso é preconceito! É o tempo inteiro essas discussões, esses rótulos, chega a ser um desserviço à cultura. A pessoa é atriz e ponto final. Sou muito grata a todos os personagens que vieram e ainda estão por vir.”.

A bela também diz nunca ter sofrido assédio. “Não tive essa experiência ruim. Felizmente. A gente sempre ouvia, mas tudo era velado. Ainda bem que hoje não é mais assim e eu acho fantástico. Estamos falando de liberdade de expressão, de coragem e de luta. Sou uma mulher a favor de qualquer movimento, qualquer causa que transforme a sociedade”, afirmou.

Casada há quase dois anos com com o ator André Gonçalves, mãe de dois filhos (Noah, 11, e Guy, de 7), Danielle não descarta a possibilidade de aumentar a prole. “Na verdade, nós temos cinco filhos ao todo, dois meus e três dele. São crianças, são adolescentes e todos eles moram praticamente juntos. O futuro a Deus pertence! No momento, nós estamos focados na carreira, no trabalho, na luta diária. Mas, quem sabe, né?”

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários