Celebridades

Danielle Winits sofre cobrança do público após aparecer como fura-olho em Totalmente Demais: “Me paravam na rua”

Danielle Winits em Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Danielle Winits em Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

Danielle Winits sofreu “interrogatório” de telespectadores de Totalmente Demais após aparecer como a fura-olho Suely na novela

Na próxima quarta-feira (16), uma nova personagem dará as caras em Totalmente Demais: Suely, interpretada por Danielle Winits. Inescrupulosa, ela vai infernizar a vida de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres).

Fura-olho, a perua chegará ao ponto de negociar a virgindade da filha, Débora, para tentar ficar com o próprio namorado dela. As atitudes surreais da personagem fizeram com que Danielle Winits sofresse uma espécie de “interrogatório” do público, que queriam saber se a atriz também era capaz de fazer aquilo.

+ Ratinho confirma programa em emissora, leva equipe do SBT toda e expõe data de estreia: “Dia 21”

+ Escândalo! Bruno e Marrone são flagrados com traficantes, Polícia Federal dá voz de prisão e vídeo vaza: “Quadrilha”

+ Eduardo Costa, após fim e rompimento com Leonardo, garante que é escolhido do povo e se intitula Rei: “Encarnei”

“Foi um baita sucesso, e sim claro, o episódio da Suely seduzir o namorado da própria filha foi de grande impacto. As pessoas me paravam na rua direto para perguntar se eu, Danielle, faria algo assim, acredita?”, declarou a famosa em entrevista ao site de imprensa da Globo.

COMEMORAÇÃO

Apesar dessa situação inusitada, Danielle Winits comemora a reprise da novela e garante que guarda boas lembranças da trama e da personagem. “Só tenho boas lembranças dessa personagem! Trabalhar com o diretor Luiz Henrique Rios sempre foi alegria e aprendizado pelo profissional brilhante que ele é, além de ser uma apaixonada por todos os trabalhos dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, dois gênios!”, disse.

“Foi um trabalho onde entrei no meio de uma novela de extremo sucesso, a qual já acompanhava desde o início, e a minha personagem foi um presente delicioso e inesperado. Pude até dançar numa cena hilária! Foi leve e forte ao mesmo tempo pela carga dramática que a volta da mãe trouxe para as filhas. Eu me diverti e me emocionei até o fim!”, completou a estrela, que estará na próxima temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.