Danilo Gentili

Danilo Gentili

Danillo Gentili, após ser detonado, explica cena polêmica em filme: “Tirada de contexto”

Danilo Gentili foi envolvido em grande polêmica - Foto: Reprodução
Danilo Gentili foi envolvido em grande polêmica – Foto: Reprodução

Danilo Gentili está tentando explicar cena polêmica de filme aos amigos mais próximos

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi bastante criticado por conta do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. E desde então, ele tem tentado se explicar. A coluna de Leo Dias então, informou que o famoso humorista tem procurado pessoas próximas para explicar a polêmica na qual ele se envolveu.

E nas conversas, ele tem enfatizado que a discussão sobre pedofilia, presente no longa, vem sendo tirada de contexto. Danilo Gentili, então, lembra aos interlocutores que, além de não fazer apologia à pedofilia, como ele vem sendo acusado, o filme na verdade, critica e denuncia o comportamento padrão dos pedófilos: pessoas acima de qualquer suspeita, que dificilmente seriam apontadas como capazes de abusar sexualmente de crianças.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, vale dizer, foi lançado em 2017, porém, só agora foi lançado na Netflix. E políticos da base de apoio ao governo federal têm tecido duras críticas ao longa e prometem entrar na Justiça para que a produção seja retirada do ar.

O filme, vale destacar, é baseado no livro homônimo escrito pelo apresentador. A comédia possui o roteiro de Fabrício Bittar, que também responde pela direção do longa, Danilo Gentili e André Catarinacho.

SOBRE O FILME

Na história, Gentili interpreta Danilo, o autor de um manual que ensina crianças a serem o pior aluno da escola.

Veja também

Na cena mais polêmicas, que viralizou no último domingo (13), Cristiano, personagem de Fábio Porchat, aparece tentando seduzir dois meninos. Ao mediar um conflito entre os garotos, o vilão diz: “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio”.

Danilo Gentili foi acusado de fazer apologia a pedofilia (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili foi acusado de fazer apologia a pedofilia (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários