Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili aparece com rosto completamente ensanguentado e seguidores disparam: “Homofobia”

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, estaria em relação de subordinação com empresário (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili apareceu com o rosto ensanguentado em foto publicada no Twitter e gerou os mais variados comentários na internet

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece com o rosto completamente ensanguentado. Logo eles ficaram mais tranquilos, já que trata-se apenas da divulgação da série Exterminadores do Além, baseada no filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, o segundo do humorista.

Com o longa lançado em 2018 disponível em plataformas como a Netflix, o apresentador atualmente se dedica às gravações dos episódios da produção. Por causa disso, o perfil dos Exterminadores do Além vem frequentemente publicando os bastidores e imagens para divulgar a nova série, a segunda de Danilo Gentili.

+Reginaldo Faria muda de profissão aos 82 anos e comunica decisão radical à Globo

+Jonathan Azevedo se declara para seu grande amor em rede nacional e dispara: “Maior presente”

+A Dona do Pedaço: Camilo espiona Vivi e torna a vida de casada dela um inferno

Sobre a foto citada, foi publicada recentemente no perfil de Danilo Gentili do Twitter, e ele aproveitou até para divulgar o Instagram da produção. No campo das respostas à postagem, muita gente aproveitou para fazer algumas brincadeiras com o apresentador do SBT, algumas até um pouco pesadas.

Isso porque muita gente insiste em dizer que Danilo Gentili é gay, brincadeira que é alimentada até por Silvio Santos quando o contratado visita o seu programa. Por isso, alguns internautas brincaram dizendo que os ferimentos falsos no rosto de Danilo teriam resultado de atitudes homofóbicas.

+Amor de Mãe: Adriana Esteves tem relação arrebatadora com Regina Casé e descobre doença incurável na trama

“Denuncia eles, homofobia é crime”, disparou um dos seguidores de Danilo Gentili. “Homofobia?”, questionou um outro. Outros, levantaram algumas hipóteses extras para a surra teoricamente levada por ele. “Levou uma surra da Samia Bonfim [deputada-federal pelo PSOL] por causa de comida?”, questionou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics