Celebridades

Danilo Gentili, após anunciar saída do SBT, faz ataques a quem comemorou sua demissão

"<yoastmark

Danilo Gentili fez ataques em seu Twitter e soltou o verbo para aqueles que comemoram a sua saída do SBT.

O apresentador do SBT vem causando diversas polêmicas com comentários ofensivos e piadas de mal gosto no Twitter, Ele, que afirmou ter sido demitido após uma critica ao filho de Jair Bolsonaro, que recentemente foi indicado a embaixador do Brasil, atacou aqueles que ficaram felizes com o suposto afastamento de Danilo Gentili.

+A Dona do Pedaço: Rock descobre segredo de Jô, revela caso sórdido com Régis para Maria e reação assusta

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

+Whindersson Nunes supera depressão, conta sua história de vida e deixa fãs emocionados com retorno comovente

Antes disso, Danilo Gentili chegou a receber broncas de usuários que não gostaram a piada feita pelo apresentador do The Noite para com o Padre Marcelo Rossi, empurrado do palco em SP.

“Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”,  escreveu Danilo Gentili em um vídeo em que o padre é atacado por uma mulher, usando um trecho da música Anjos de Deus, do próprio Marcelo Rossi.

Um cartunista, Carlos Latuff, que publicou uma charge de Danilo Gentili, também foi atacado pelo apresentador que não mediu palavras de baixo calão para a imagem criada pelo artista e disse: “Além de corno é analfabeto. Que otário. Perdeu tempo fazendo charge pq não foi capaz de interpretar texto. O cara é analfabeto funcional (risos). Mas sem crise. Vou guardar o desenho como troféu e como prova da burrice do cornão”, disse ele em seu perfil no Twitter.

Na charge, em que o apresentador do SBT surge deitado, conversar ‘merda’ com um psicologo, o cartunista escreveu: “Danilo Gentili afirma ter sido demitido do SBT depois de criticar possível nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixada do Brasil nos EUA. Grande dia! Que os fascistas morram abraçados uns aos outros!“.

Danilo Gentili foi criticado por seus seguidores que vem ficando cada dia mais revoltados com as atitudes tomadas por ele em suas redes sociais. “Não precisava de deboche , né? Que tal um pouco de respeito?”, questionou outra pessoa.

+Galvão Bueno resgata passado, surge aos gritos ao lado de Pelé e emociona ao gritar “É tetra”

+Sergio Aguiar troca a Globo pela Record, comemora mudança de emissora e revela detalhes de novo trabalho

+Danielle Winits se pronuncia após humilhação no Show dos Famosos e dispara: “Achei que não conseguiria”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics