Danilo Gentili

Danilo Gentili

Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”

Danilo Gentili trava briga com atores da Globo (Foto: Divulgação)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Danilo Gentili voltou a meter o pau em Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili voltou a meter o pau em Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili resolveu massacrar o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em novo post no Twitter

Quem acompanha a carreira de Danilo Gentili deve lembrar da época em que o humorista foi um apoiador de Jair Bolsonaro. Contudo, as opiniões políticas acabam mudando a medida em que as verdadeiras intenções são mostradas. Com isso, ele se tornou um ex-fã do Presidente.

+Participante da Dança dos Famosos pega Faustão despreparado e anuncia mudança radical para voltar ao palco

Sempre que pode, Danilo Gentili ataca o político e sua trupe nas redes sociais. Neste final de semana, ele resolveu ironizar uma fala de Bolsonaro e de seu vice, Mourão. A do Presidente estava relacionada ao fato de não ter corrupção no governo e do segundo no comando o racismo.

+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com a verdade: “Todo mundo sabe”

Em sua conta no Twitter, Danilo Gentili compartilhou prints de quatro matérias, usando a legenda “Notícias fantásticas que intrigam a humanidade até hoje”. “‘Não tem corrupção no meu governo’, diz Bolsonaro após PF surpreender vice-líder do governo com dinheiro na cueca”, dizia uma reportagem.

Veja também

+Atores esculacham Globo e reclamam de salários pagos pela emissora: “Quase nada”

“‘Não existe racismo no Brasil’, diz Mourão após morte de negro em supermercado”, mostrava a outra chamada. As outras duas matérias envolviam aliens e o abominável Homem das Neves. Bastou isso, para que os internautas começassem a apoiar Danilo Gentili e detonasse os dois políticos.

DÍVIDA MILIONÁRIA

A Justiça condenou Danilo Gentili por considerar que ele assinou com o SBT em 2014, quando ainda mantinha um vínculo com a Band. Na época, a indenização foi arbitrada em 1,92 milhões de reais, mas, com juros e correções, o valor subiu para quase 3 milhões: R$ 2.905.039,34.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários