Celebridades

Danilo Gentili comemora 5 anos de The Noite e questiona permanência no SBT

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

Danilo Gentili só tem motivos para comemorar com o seu trabalho na televisão. Após ser repórter do CQC, da Band, entre 2008 e 2010, o apresentador completou 5 anos à frente do The Noite, do SBT. O sucesso no canal de Silvio Santos é tão grande, que pelo horário em que é exibido, o talk show é umas das maiores apostas na programação da emissora.

+ Pedro Bial surpreende ao falar sobre Danilo Gentili, seu concorrente na TV: “Um pouco infantil”

Apesar da boa audiência, o The Noite já rendeu alguns momentos polêmicos para sua conta e por isso Danilo revelou ficar surpreso que ainda mantém seu trabalho no SBT. “Eu nem sei como ainda tenho um emprego”, revelou o apresentador ao Uol.

+ Silvio Santos esquece Danilo Gentili e cai de elogios para Tatá Werneck: “Fabulosa, extraordinária”

Gentili ainda declarou que já conseguiu render tantos momentos bons na atração, que não consegue definir um como favorito. “É difícil listar, não faço ideia. Não consigo listar porque são muitas. Acho melhor o público deixar no comentário que é a entrevista que eles preferem”, contou.

+ Carlinhos Maia e noivo abrem o coração para Danilo Gentili e revelam porque demoraram pra assumir relacionamento “Era muito medo”

Entre os momentos que mais indignaram o público, está o momento que Danilo colocou vodca para Maisa Silva em sua caneca, quando ela tinha apenas 15 anos de idade. Outro destaque negativo foi quando o âncora do programa comparou a então candidata à presidência Luciana Genro a Adolf Hitler. A declaração, claro, rendeu uma grande polêmica, e a política sugeriu que o apresentador “estudasse mais”, além de anunciar um processo.

Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
SUCESSO NO YOUTUBE

O The Noite possui uma boa audiência na televisão, com picos de 5,7 pontos (cada ponto equivale a 73.015 domicílios sintonizados), e em 2018 registrou um aumento de 29% em relação a 2015. Ainda no ano passado, chegou a ficar 157 dias na liderança, passando a grande TV Globo.

Além da televisão, o talk show é um sucesso no YouTube, onde já possui 6,5 milhões de inscritos no canal e 1,7 bilhões de visualizações. A entrevista mais assistida e repercutida do apresentador foi com presidente Jair Messias Bolsonaro – que já acumula 16,5 milhões de views.

PEDRO BIAL CRITICA DANILO GENTILI

Em entrevista ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, comandado pelo jornalista Marcelo Bonfá no YouTube, Pedro Bial resolveu falar sobre alguns apresentadores de talk show na TV brasileira, incluindo o seu principal concorrente nas madrugadas: Danilo Gentili, que comanda o The Noite, no SBT.

O apresentador do Conversa com Bial chegou a afirmar que considera Gentili “um pouco infantil”. Porém, Bial surpreendeu ao elogiar o concorrente e dizer que concorda com muitos de seus posicionamentos. Para quem não sabe, Gentili é uma figura considerada polêmica por suas declarações politicamente incorretas e sua posição geralmente oposta aos defensores da política de esquerda.

“Acho ele excelente. Um humorista muito bom, esperto, corajoso, e tenho muitas afinidades com algumas posições dele, alguns pensamentos. Às vezes ele é um pouco infantil, mas quem não é?”, disparou o apresentador da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;