Antonia Fontenelle Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili dá entrevista bombástica à Antônia Fontenelle e fala de polêmica: “Se em vez de papel no saco eu tivesse passado uma criança seria arte”

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado à prisão (Foto: Divulgação)
O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado à prisão (Foto: Divulgação)

A polêmica Antônia Fontenelle deu uma entrevista bombástica ao humorista Danilo Gentili em seu canal do youtube “Na Lata”, e levou em questão alguns assuntos delicados em que o apresentador está passando.

Danilo está sendo processado pela deputada Maria do Rosário, após algumas mensagens em seu Microblog, Twitter.  “Quando alguém cuspir em você, devolva com um soco que Maria do Rosário aprova. Cuspir nela quando ela o chamar de estuprador também. Aí ela chama o cara de estuprador, toma um empurrão e dá chilique, falsa e cínica para caraleo”, fazendo referência a dois episódios, um quando  o ator José de Abreu que cuspiu em um casal que jantava em um restaurante em São Paulo ao receber críticas por causa da Lei Rouanet, e quando Jair Bolsonaro disse a parlamentar que ela “não merecia ser estuprada”.

+Zezé Di Camargo se emociona em programa ao falar de situação de saúde do pai: “não queria ver o meu pai nessa situação”

Antônia decide iniciar a entrevista sem tocar no assunto tão comentado e começa perguntando sobre a carreira do apresentador. Sobre seu futuro, Danilo declara: “Depois que eu perder o emprego na tv, depois que eu for preso, for solto, eu vou tá fazendo stand-up ainda”. Antônia consola o apresentador e diz: “”Não vai ser preso porque não tem cadeia pra tanta gente, o Brasil inteiro”.

Ao entrar em detalhes sobre o ocorrido, Danilo diz que estamos vivendo em um momento de censura declarado, e completou: “Você não pode mais brincar com fofinho porque é gordofobia, você não pode mais brincar com negão porque é racismo… e por aí vai”.

Danilo Gentili e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Em outro momento, a apresentadora alfineta Fábio Porchat, que é amigo de Gentili, mas se colocou contra ele perante as acusações da deputada Maria do Rosário, a loira deu a entender que Porchat estaria contra o amigo por conta de seu canal “Esquerdista” na GNT. Danilo por sua vez falou que entende a posição de Fábio e diz: “Ele foi sincero, tem coisas que eu fiz que ele não gostou”.

Danilo Gentili, que não esconde suas preferências políticas e seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, assim como Antonia, e estenderam a conversa, justificando que a série de ataques que o humorista vem sofrendo se dá por conta da posição política que ele adota.

O comediante fala que os movimentos esquerdistas “Ninguém solta a mão de ninguém” e “Mexeu com uma Mexeu com todas” são hipócritas e só defendem uma parcela de pessoas, e que sua revolta perante o processo e a forma que vê o ato como censura se dá por conta que a deputada usou seu poder através do legislativo para ataca-lo. “Ela me censurou através do poder legislativo”, justifica. “Em vez de papel no saco se eu tivesse passado uma criança seria arte”, alfinetou.

No fim da entrevista, Antônia pergunta quais as expectativas que Danilo tem perante a censura e a política, e é respondida de forma direta: “No fim a verdade prevalece, todos esses anos tenho passado por um assassinato de reputação”, falando que mesmo assim, ganhou apoio do público e subiu em sua carreira.

+Jojo Todynho surge enfurecida com críticas após retirada dos seios: “Acabar com a palhaçada”

+Mara Maravilha emocionada com a morte de Yasmim Gabrielle, faz desabafo : ”Depressão não é frescura”

Antes de se despedir, a loira manda uma indireta para os políticos: “A gente vota nesses filhos da puta bota eles no poder pra eles governarem um país devastado de um povo sofrido e eles ficam perdendo tempo perseguindo pessoas”.  A youtuber ainda completa com uma mensagem um tanto quanto pesada em referência à Marielle Franco. Ao ser questionada sobre uma possível candidatura, a loira ironiza: “Me coloquem também em todos os muros e postes e camisetas e letreiros”, alegando que se colocaria em risco caso se dedicasse à política na situação atual em que o país se encontra.

Por último, Danilo Gentili ainda completa que não se ajoelharia “A patrulha” e ao politicamente correto.

Veja a entrevista completa no canal da youtuber:

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!