Celebridades

Celebridades

Danilo Gentili desabafa sobre a vida e revela só ter tido uma única paixão

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili no "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Danilo Gentili no “The Noite”
(Foto: Reprodução/SBT)

Em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, o apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa “The Noite do SBT, resolveu desabafar sobre sua vida pessoal.

+Vídeo de Pabllo Vittar antes da fama, de cara limpa cai na internet

O humorista revelou o que faria caso o mundo tivesse data para acabar. “Comeria uma pizza, beberia Coca-Cola e comeria alguém”, respondeu. Caso o fim do mundo fosse só daqui um ano, Danilo viajaria: “Ia conhecer toda a Itália e a Grécia”. Ao ser questionado se levaria alguém, o humorista disparou: “Cada dia uma mulher”.

A apresentadora, então, não resistiu e questionou se Danilo já tinha se apaixonado. “Acho que já, quando era adolescente, como foi traumático, parei com isso”, explicou ele.

“Eu tinha 18 anos, faz 20 anos, quando meu pai morreu e, seis meses depois, minha irmã.  E uma semana depois que minha irmã morreu, fui levar um amigo em um posto de saúde. No meio do caminho deu aquele blecaute nacional, foi naquela noite. Um cara de moto para, põe o revólver e leva o carro, que era o único bem que a gente tinha. Quando chego em casa, estava tudo queimado e a gente sem dinheiro”, relatou ele, que ficou apenas com a mãe em uma situação financeira complicada.

Veja também

Veja:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários