Danilo Gentili

Danilo Gentili e Datena quebram pau em briga e apresentador do SBT xinga famoso: “Vagabundo”

Danilo Gentili voltou a meter o pau em Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili meteu o pau no prefeito Bruno Covas, de São Paulo (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili seguiu o exemplo de Datena e detonou Bruno Covas, prefeito de São Paulo

Um dos assuntos que mais renderam nesta semana foi o fato do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ter sancionado o aumento do próprio salário em 46%. Por conta dessa atitude, o político foi detonado por vários famosos e anônimos. Danilo Gentili, por exemplo, massacrou o aliado do PSDB nas redes sociais.

Sem nenhuma cerimônia, Danilo Gentili chamou Bruno Covas de ‘vagabundo’ e condenou a decisão do político, fazendo questão de lembrar que várias pessoas sofreram nos últimos meses em função de uma pandemia que paralisou, ainda mais, a economia do Brasil.

+Eliana, massacrada após foto polêmica mostrando a realidade, esculacha em defesa: “Continuo sendo”

“Ano de pandemia, todo mundo quebrando e perdendo emprego, e esse monte de vagabundo aumentando o próprio salário – e você paga por isso. Você não tem vergonha, Bruno Covas? Vai dormir bem hoje à noite?”, disparou o comandante do The Noite, programa do SBT.

+Apunhalada e traída por pessoa que amava, Zilu decide se afastar e expõe com quem está: “Repleto de amor”

Vale lembrar que Danilo Gentili não foi o único que detonou a atitude de Bruno Covas. Datena  seguiu o exemplo do político e massacrou ao vivo durante o Brasil Urgente. Apesar de ter aumentado o salário, o prefeito retirou o direito de idosos acima de 60 anos de viajar gratuitamente no transporte público.

“Como que vocês vão cortar a gratuidade de passagem metrô, ônibus e trem ao mesmo tempo em que o prefeito recebe um aumento, por parte dos vereadores que estão pensando neles também, de 46%? Alguns vereadores que votaram a favor dessa medida podem ser beneficiados porque podem virar secretários”, disparou ele.

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena também se revoltou com Bruno Covas (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.