Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili é denunciado por seguidores de Bolsonaro e se revolta: “Autoritários e coletivistas”

O apresentador Danilo Gentili falou contra influencer bolsonarista (Foto: Divulgação)
O apresentador Danilo Gentili falou contra influencer bolsonarista (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili se revoltou após sofrer uma tentativa de censura no Twitter e usou a rede social para desabafar contra apoiador de Bolsonaro

O apresentador Danilo Gentili, que já foi apontado como um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na televisão brasileira, vem mostrando dia pós dia que não tem medo de dizer o que acha sobre o Presidente da República quando entende que ele está errado, mesmo que isso vá de encontro com o que acha boa parcela de seus seguidores, inclinado mais para a direita.

Agora, ele voltou a polemizar em um comentário bastante enfático contra Leandro Ruschel, que é um digital influencer bolsonarista. Tudo começou quando Leandro fez uma postagem contra Danilo Gentili em seu perfil no Twitter que deixou o apresentador do SBT para lá de revoltado.

“Lembro quando o Danilo Gentili fez campanha contra o Humaniza Redes, iniciativa para censurar a internet, escondida sob a roupagem do combate ao ‘discurso de ódio’. O Humaniza Redes de hoje se chama ‘Redes Cordiais’, e o Ayan, guru do Danilo, é um dos entusiastas do projeto”, disparou ele.

O apresentador do SBT, Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Depois, bastante furioso, Danilo Gentili respondeu com palavras de baixo calão. “O seu filho da puta, pq nao vai tomar no seu cu, seu gordo mentiroso e desgraçado. Seja homem e guarde pra mentir isso na cara. Vc é um nojento de merda. Vc e esse monte de filho da puta que lambe saco de olavo e cia. Vc fede”, disparou.

O apresentador do SBT prosseguiu. “Vc fala essas bostas pelo tuiter pq tem esse seu cu gordo escondidinho atras uma de cadeira. Me encontra pessoalmente e fala isso. Depois vc pode ser chamado de homem. Covarde de merda. Canalha”, disparou ele, que foi denunciado no Twitter por conta dessas postagens e revelou depois que a rede social ficou do seu lado.

“Bolsonaristas fazendo comigo o mesmo que petistas faziam: Se juntando pra denunciar em massa minha conta porque, veja só que absurdo, ousei zuar um deles que me acusou. Os caras são isso aí: autoritários e coletivistas. Igualzinho quem?”, questionou ele, comparando bolsonaristas e petistas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.