Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Danilo Gentili é líder de audiência mais uma vez com o talk show The Noite

Danilo Gentili comanda o The Noite no SBT. (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili comanda o The Noite no SBT. (Foto: Reprodução)

Mais uma vez o talk show The Noite com Danilo Gentili foi líder de audiência durante toda a sua exibição na madrugada de segunda, 10, para terça-feira. A atração tem conquistado a primeira colocação na Grande São Paulo com enorme frequência nos últimos meses.

Rodrigo Faro relembra vitória massacrante em audiência contra a Globo em 2010: “Ficamos na frente da novela das oito”

Na média geral, da 01h01 às 02h05, a atração marcou 6,2 pontos de média, 27,5% de share e 8 pontos de pico, garantindo a liderança para o SBT. Na oportunidade, Danilo conversou com o apresentador da Polishop Ciro Bottini.

Na mesma faixa horária a TV Globo, que amargou o segundo lugar, marcou 5,6 pontos de média com o Conversa com Bial e uma série. A Record, que ficou em terceiro lugar, registrou apenas 2 ponto de média com o Programa do Porchat e o Fala Que Eu Te Escuto.

INTEGRANTE DO THE NOITE SOFRE COM PROCESSO

Veja também

Danilo Gentili já deve estar acostumado com a quantidade de processos que já recebeu na carreira, mas dessa vez o alvo foi outro nome do The Noite. Roger Moreira, integrante do programa e líder do Ultraje à Rigor, foi acusado de misoginia pela artista plástica Adriana Varejão.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, se pronuncia após polêmica envolvendo seu filho e Thyane Dantas

Toda a polêmica entre as partes aconteceu durante a polêmica exposição Queermuseu, que foi cancelada após apresentar obras artísticas que traziam referências religiosas e – segundo os críticos – até zoofilia e pedofilia. Segundo o jornalista Ancelmo Gois, o vocalista “desacatou” a artista quando ela fez a defesa da exposição.

Adriana conseguiu uma liminar na 22ª Vara Cível do Rio de Janeiro que obriga o Google a retirar das suas buscas as falas de Roger. Ela ainda move uma outra ação contra Roger no valor de R$ 100 mil. Caso ganhe o processo, a mulher pretende doar o valor para uma instituição feminista.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários