Celebridades Danilo Gentili Jair Bolsonaro

Danilo Gentili é massacrado após fazer piada com doença de Bolsonaro e Dilma Rousseff acaba sendo envolvida

Jair Bolsonaro, Danilo Gentili e Dilma Rousseff (Foto: Montagem/TV Foco)
Jair Bolsonaro, Danilo Gentili e Dilma Rousseff (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador fez piada após teste de Bolsonaro dar positivo para covid-19

Danilo Gentili, apresentador do The Noite no SBT, acabou fazendo uma piada em sua rede social em relação ao fato do presidente Jair Bolsonaro ter sido diagnosticado com o coronavírus.

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, disparou o apresentador. Logo, ele começou a receber uma enxurrada de críticas dos apoiadores de Bolsonaro.

+Carlos Alberto expõe luta para voltar ao SBT, morte da filha, escândalo com Silvio e farsa de Didi: “Nunca falou”

“Você morreu para o público!”, “Bandido!” e “Humorista recalcado é caso de psiquiatra”, foram alguns dos comentários feitos contra Danilo Gentili.

Diante do massacre, Danilo Gentili resolveu responder a um dos comentários, onde o internauta disse que considerava o apresentador do bem, mas que havia se enganado: “Atenção, pessoal: basta escrever em seu próprio Twitter qualquer piadinha que ‘vossa majestade gordo mimado de 60 anos’ desaprova que você passa automaticamente a ser uma pessoa do mal”, ironizou Danilo Gentili.

+Triturando apela, exibe sexo explícito a tarde no SBT e gera reação estarrecedora em público: “Vergonha”

Danilo Gentili também rebateu o comentário de um outro internauta que disse que ele deveria perder o emprego por ter feito piada com a doença do presidente: “”Atenção: qualquer um que zoar o mito deve perder o seu emprego”, disparou o apresentador.

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Montagem)
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Montagem)

VÍDEO DE BOLSONARO DESEJANDO O MAL A DILMA ROUSSEFF

Danilo Gentili não se deixou abater e continuou fazendo piada em relação ao comportamento de pessoas ligadas a Bolsonaro, em uma das publicações ele acabou usando o vídeo com a entrevista de Bolsonaro sobre a ex-presidente Dilma Rousseff.

+“Namorado” de Gugu tem conversa íntima com suposto marido exposta após negação e embate: “Bundinha bem empinadinha”

“E vale lembrar: nunca façam piada com a saúde do presidente. Se um dia quiser se pronunciar a esse respeito, não faça por meio de piadinha como um humorista faz. Fale sempre em tom sério e respeitoso, como no vídeo abaixo”, escreveu ele, exibindo o vídeo onde Jair Bolsonaro desejou o fim do mandado de Dilma Rousseff com ela “infartada, com câncer ou de qualquer maneira”.

Assista a seguir!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.