Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili faz comparação de Silas Malafaia com Satanás após religioso se recusar a fechar igrejas

Danilo Gentili detonou Silas Malafaia em sua rede social (Foto: Montagem/TV Foco)
Danilo Gentili detonou Silas Malafaia em sua rede social (Foto: Montagem/TV Foco)

Danilo Gentili criticou o fato do pastor querer manter as igrejas abertas em meio a quarentena

O apresentador Danilo Gentili resolveu usar a sua rede social em meio a quarentena, para detonar o pastor Silas Malafaia, e comparar o mesmo com Satanás. Acontece que o religioso em meio ao Coronavírus, se negou a fechar as igrejas, com medo de perder as ofertas dos seus fiéis, entrando até mesmo na Justiça para manter os seus templos abertos.

Sendo assim, em sua publicação, Danilo Gentili atacou o pastor, e comparou o mesmo com Satanás, que é uma figura ligada à negatividade. O apresentador acabou associando a forma de Malafaia ao tentar de todas as formas manter as suas igrejas abertas.

+BBB20: Marcela conta que nunca chegou a transar com Daniel embaixo do edredom e revela: “Ele errava o buraco”

+Doença terrível, anúncio de filho e chamada pública: Fernanda Souza e Thiaguinho guardam bomba após fim destruidor

“O pastor Silas Malafaia chamando pessoas para igreja me lembrou santanás chamando Jesus para o monte. Mostra para todo mundo que você confia em Deus e pula”, Salomão tem um conselho melhor para vocês: “o Prudente vê o mal e se esconde mas os insensatos passam adiante e sofre a pena”, PV 27:12“, escreveu Danilo Gentili em sua rede social.

Após a publicação de Danilo Gentili, muitos fiéis defenderam Silas Malafaia dizendo que em nenhum momento ele chamou os fiéis para a sua igreja, que o intuito dele era apenas manter os templos abertos.

Atualização sobre o Coronavírus

Vale dizer que, de acordo com o Ministério da Saúde a melhor maneira de conter o Coronavírus é o confinamento. A medida tem sido adotada em diversos países. O vírus, vale dizer, já matou quase 20 mil pessoas em todo o mundo, tendo um total de 400 mil pessoas infectadas. Aqui no Brasil já são 47 mortos e mais de 2 mil pessoas infectadas.

O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia foi comparado com o Diabo (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.