Bastidores da TV Boletim de Notícias Celebridades Destaque Em Destaque Emissoras Notícias Notícias da Televisão Programação SBT TV Foco

Danilo Gentili organizou uma campanha política de mentira em São Paulo

Danilo Gentili como o “candidato” Atilio Pereira. Imagem: Divulgação/FX

O humorista e apresentador Danilo Gentili, será o protagonista de um comício, incluindo o famoso corpo a corpo com eleitores, no centro de São Paulo. Este comício será realizado nesta sexta-feira (12/09), em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, na praça Ramos de Azevedo, centro da capital paulista. O horário do comício ainda não foi divulgado. Danilo vai falar sobre suas propostas e pedirá votos.

Danilo não é candidato a nada. Ele vai aproveitar a situação, para gravar cenas e divulgar a série humorística “Politicamente Incorreto”, que vai estrear no canal pago FX no dia 15/09, às 20h30. Nesta série, Danilo dará vida ao candidato a deputado Atilio Pereira. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o “candidato” informou que será tudo dentro da lei, com os decibéis no máximo permitido e sem santinhos de candidato para sujar as ruas.

Antes do comício, Danilo e o canal FX, usarão uma Kombi personalizada, entre os dias 9 e 11 de setembro, com um totem em tamanho real do deputado Atílio Pereira, que circulará pela cidade de São Paulo, fazendo a fictícia campanha política em várias regiões. O sistema de som da Kombi vai tocar o jingle exclusivo da campanha do candidato Atilio, criado pela dupla de repentistas Caju e Castanha.

Apesar deste trabalho, Danilo Gentili continua apresentando o talk show “The Noite” nas madrugadas do SBT, com grande sucesso, chegando a ser líder de audiência no horário em várias ocasiões.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco