Celebridades

Danilo Gentili perde novamente na justiça em caso contra Maria do Rosário

Danilo Gentili tem em Maria do Rosário seu maior desafeto na vida pública (Foto: Reprodução/Montagem)
Danilo Gentili tem em Maria do Rosário seu maior desafeto na vida pública (Foto: Reprodução/Montagem)

Se tem alguém que está mais que acostumado com processos, essa pessoa é o apresentador Danilo Gentili. Dessa vez, ele foi derrotado na justiça mais uma vez por causa de um vídeo que postou em que passa uma carta nas partes íntimas e direciona para a deputada-federal Maria do Rosário (PT-RS).

Maria do Rosário solicita à justiça que Danilo seja obrigado a retirar o vídeo, que teria sido ofensivo, das suas redes sociais. Em primeira instância, Danilo venceu a deputada, sendo que a justiça considerou o vídeo apenas como resultado da liberdade de expressão do apresentador.

Após recursos, no entanto, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul determinou que Danilo deverá sim retirar os vídeos publicados na internet.

+Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: “Fraude da música brasileira”

Segundo o desembargador Túlio Martins, o vídeo representa uma “agressão despropositada a uma parlamentar e às instituições, materializando-se virtualmente em crime que, se for o caso, deverá ser apurado em instância própria”.

“Constata-se que, a princípio, o conteúdo apresentado naquilo que seria um vídeo humorístico em verdade não é notícia, nem informação, nem opinião, nem crítica, nem humor, mas apenas agressão absolutamente grosseira marcada por prepotência e comportamento chulo e inconsequente”, continuou.

DANILO GENTILI COMEMORA RESULTADOS DO THE NOITE

Nesta última quinta-feira, 07 de dezembro, o talk show comandado por Danilo Gentili obteve bons índices de audiência e garantiu um bom resultado para a emissora de Silvio Santos. Para se ter ideia, o The Noite venceu o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, atrações que costumam ficar em primeiro lugar.

 Na média geral, da 00h56 às 02h03, o talk show do SBT marcou 6.6 pontos de média contra 5.9 pontos da emissora carioca. Na mesma faixa de exibição, o canal de Silvio Santos venceu o confronto com o noticiário da Globo, vencendo por 7.6 contra 6.5. Além disso, ficou em primeiro lugar contra o talk show do Bial, no placar de 6.2 x 5.5.

Na internet, Danilo Gentili celebrou o resultado em seu Stories do Instagram. Ele compartilhou a notícia da liderança do The Noite. Na edição, o apresentador recebeu o humorista Paulinho Gogó, personagem que faz bastante sucesso em A Praça é Nossa.

Paulinho foi ao programa para falar sobre sua participação no filme Os Farofeiros, onde quatro famílias da classe média baixa acabam se metendo em uma cilada após alugar uma casa de praia. Ele contou que, junto com Cacau Protásio, aprontou muito nos bastidores da produção e mantém uma amizade com todos do elenco até hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.