Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili protagoniza barraco feio e é chamado de “bosta” em praça pública

O apresentador Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili voltou a polemizar nas redes sociais ao arrumar briga com um conhecido youtuber bolsonarista e foi alvo de ódio em tag

O apresentador Danilo Gentili, famoso por costumar se envolver em polêmicas nas redes sociais, está protagonizando mais um grande barraco ultimamente. Isso porque ele passou a ser bastante crítico a algumas atitudes tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro, principalmente nos últimos dias depois que ele deu indícios de que não indicará o ministro Sérgio Moro para o STF e também após ele não vetar o novo valor para o fundo eleitoral.

Danilo Gentili, ao mirar no presidente, também faz o mesmo contra apoiadores do político que estão em evidência, como é o caso de Allan dos Santos, dono do portal Terça Livre, claramente alinhado politicamente a Bolsonaro. Eu cansei de falar aqui que o grande mérito dessa militância virtual oficial do Bolsonaro foi fazer até aliado e simpatizante pegar nojo. Parabéns para todos os envolvidos”, disparou ele em um post.

Em outra publicação, Danilo Gentili sugeriu que os seguidores de Allan que curtem as postagens dele são em grande parte robôs. “2,3 mil likes (mais likes que post do Neymar, estrela mundial). Apenas 3 comentários. Não tem automação e botaram inflando não. É tudo natural, viu”, disse o apresentador, que também bmirou sua artilharia em outro famoso defensor de Bolsonaro, conhecido como Bolsonéas.

O apresentador Danilo Gentili falou contra influencer bolsonarista (Foto: Divulgação)
O apresentador Danilo Gentili falou contra influencer bolsonarista (Foto: Divulgação)

“Esse negocio de block é coisa de covarde, hein.  Esse Bolsoneas evita usar nome e rosto no twitter, mas ele é pago com grana pública pra twittar lambeção de saco. Mesmo assim ele não aguenta o q ele diz q os outros devem aguentar. Fraco. Acharam o limite do ‘farmeme'”, disse ele ao responder uma publicação de Bolsonéas afirmando ter sido bloqueado por ele.

No Twitter, na manhã deste domingo (05), o nome do apresentador está entre os mais comentados com a tag #DaniloEUmBosta, com fãs de Allan e de Bolsonaro rebatendo as postagens de Danilo Gentili.”Vai lá! Fala de politica. Vai dar tudo certo assim como nas suas compras de seguidores !!! Amado, mas de 17 milhões de seguidores? Você gastou hein beeee! A senhora é destruidora”, acusou um deles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.