Mais destaques

Danilo Gentili revela que convidou Lula para entrevista: ‘Agora é mais fácil o Cabrini ou o Gugu’

Danilo Gentili na Jovem Pan (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili na Jovem Pan (Foto: Reprodução)

O apresentador Danilo Gentili foi o convidado do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan na última segunda (12) para promover a volta de programas inéditos do The Noite.

Ele foi questionado se já convidou o ex-presidente Lula para a atração. “Muitas vezes já. Nessa temporada a gente parou de convidar, mas agora ele não vai mais. Mais fácil o Cabrini ou o Gugu. Eu sempre estou chamando todo mundo para entrevistar, mas eu tenho uma raiva em ano de eleição porque proíbem fazer piada com político”, declarou.

+ Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem

O humorista também disse que trata muito bem seus convidados independente de ideias contrárias. “Eu entendo que a entrevista é para o cara falar, se eu chamei o cara lá. Eu não estou fazendo entrevista para provar que o cara está errado. A estrela da entrevista é o cara que está fazendo a entrevista e não eu que sou o entrevistador”, comentou.

“O Jean Willys já foi na Band. Foi bem tratado, falou tudo que quis e depois saiu falando um monte de merda minha. Mas está convidado a voltar quando quiser. Eu só falo bem de todo mundo. O convidado vai para falar o que quiser”, disse, ao ser perguntado por Carioca sobre o Deputado do PSOL.

Ele explicou como é o ambiente de trabalho na sua emissora. “A gente é bem amigo lá. O clima no SBT é muito legal. Eu sou amigo do pessoal que trabalha comigo. Porque eu não sou de ir em festa, você não vai me ver na Caras. A primeira vez que eu conversei com Silvio, ele falou: “Fizemos bem em te trazer viu. Fizemos bem aí? Pô ta ganhando, acertamos. Legal, continua assim”. De viado ele só chama na frente da câmera [risos]”, afirmou.

O artista também falou seu grande sonho e como tem vencido obstáculos na carreira. “Meu sonho desde criança é fazer filme, não é fazer comédia. Eu vou perder dinheiro até eu aprender a fazer. Tentei entrar na USP, não passei, não tinha dinheiro para fazer a particular de cinema, mas está saindo mais barato que fazer a faculdade. Estou aprendendo a fazer filme na prática. Espero um dia dirigir filme lá na frente quando eu tiver experiência”, explicou.

“Mas toda hora, minha vida foi essa. Eu queria fazer stand up, a pessoa falava: ‘Mas você acha, isso nem existe no Brasil, para’. Queria fazer um talk show, alguém dizia: ‘Mas você não tá na Globo, não vai ter artista, não vai dar certo talk show’. Ouvi isso em todo lugar. Vai que um dia dá certo? Vou continuar tentando”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes