SBT

Estrelando filme, Danilo Gentili revela que já explodiu banheiro de escola

Danilo Gentili no comando do "The Noite" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Danilo Gentili no comando do “The Noite”
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Atualmente divulgando o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, Danilo Gentili concedeu uma entrevista para Marcelo Bonfá no programa “Ping Pong com Bonfá” no YouTube.

O apresentador do “The Noite” do SBT, aproveitou para falar sobre o longa que estreia no próximo dia 12 de outubro nos cinemas de todo o Brasil. Em um determinado ponto da entrevista, Danilo Gentili revelou que aprontou muito na escola: “Eu aprontei muito mesmo”, disse o humorista que mostrou um livro do qual o filme foi derivado. Neste livro, o humorista mostra anotações da época dele de escola.

+ Filho de Sandy e Lucas Lima faz aparição rara e rouba a cena em show

Sobre o que já aprontou quando era mais jovem, Gentili fez revelações: “Já explodi banheiro, porta, privada e já fui expulso por conta disso”. “Já explodi coisa em São Caetano também”, disse ele. Apesar das armadilhas que aprontava, Danilo Gentili revelou, que mesmo assim, nunca desrespeitou nenhum de seus professores: “Eu gostava de fazer gracinha nas aulas mesmo”.

Confira o bate-papo:

DANILO GENTILI IRONIZA PABLLO VITTAR

Desde que se apresentou no Rock in Rio, Pablo Vittar vem sendo alvo de vários comentários nas redes sociais. Eles representam um misto entre apoiadores e críticos de um dos nomes que atualmente fazem sucesso no mundo do pop brasileiro.

O apresentador do programa “The Noite”, Danilo Gentili, não gostou nada de comentários falando que a “família tradicional brasileira” estava em choque desde que Pablo participou do festival e, mais recentemente, do “Domingão do Faustão”.

Em seu perfil no Twitter, Danilo mencionou o nome de vários artistas homossexuais: “Cresci com minha ‘família tradicional’ curtindo Clodovil, Fred Mercury, Jorge Lafon, Ney Matogrosso, Rogéria, Traveco no Silvio Santos”, iniciou.

Em seguida, usando palavras que não podem ser veiculadas em sua totalidade neste veículo, Gentili opinou que a “família tradicional” não está se importando com a orientação sexual de Pablo.

Só no c* dessa geração mimada que não aguenta peido ou piada que alguém da “família tradicional” tá ligando se Pablo Bittar chupa pir***”, postou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!