Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili se envolve em polêmica, é condenado pela Justiça e pode acabar sendo preso

Danilo Gentili é condenado e pode ser preso (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili é condenado e pode ser preso (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili acabou se envolvendo em uma grande polêmica, após ser acusado pela deputada federal Maria do Rosário, do PT, de injúria. Através do seu Twitter, ele mostrou um exemplo de que pode parar na cadeia ao final do processo.

Ele relatou que a ação movida segue em segunda estância. “Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou ele em seu Twitter.

+As Aventuras de Poliana: Bento revela resultado de DNA, Mirela termina tudo com Luca, e Pendleton descobre segredo de Sérgio

+Wesley Safadão fica cara a cara no Tribunal com Mileide Mihaile e revela: “preciso provar”

+Fábio Assunção publica texto enigmático após divulgação de vídeo íntimo e ganha declaração: “Te amo”

Na ocasião, Danilo Gentili exibiu um blog chamado de Blog do Paulinho, onde o responsável do site acabou sendo condenado, segundo ele, por conta de uma “opinião com provas”.

“O jornalista Blog do Paulinho acaba de ser condenado (de novo) por crime de ‘opinião com provas’”, disse Danilo Gentili. “O Blog do Paulinho já foi preso antes. Leiam o link acima. A pena dele é a mesma que a minha (meses em semi-aberto) e ele acaba ficando em regime fechado com assassinos e estupradores”, desabafou o artista. “Pessoas são presas sim por emitir opinião no Brasil. É um absurdo!”, finalizou Danilo Gentili revoltado.

O apresentador, vale dizer, foi condenado por injúria no caso com a deputada Maria do Rosário. A decisão foi tomada pela Justiça no último dia 10 de abril, e a sentença foi dada pela juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

Recentemente, a jornalista Rachel Sheherazade acabou se envolvendo em uma polêmica com o empresário Luciano Hang, que é grande apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela recebeu o apoio de jornalistas como, Fábio Pannuzio, da Band, e William Waack, da CNN, e do apresentador Danilo Gentili.

+Príncipe William e Kate Middleton anunciam viagem internacional após anúncio de crise no casamento

“Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, escreveu o apresentador do SBT ao defender a jornalista.

O apresentador Danilo Gentili comanda o talk show The Noite, no SBT. (Foto: Divulgação)
O apresentador Danilo Gentili comanda o talk show The Noite, no SBT. (Foto: Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.