Celebridades

Danilo Gentili sofre nova derrota na justiça, perde processo e acusado comemora

O apresentador Danilo Gentili no "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Danilo Gentili no “The Noite”
(Foto: Reprodução/SBT)

Vire e mexe, o nome de Danilo Gentili está envolvido em alguma polêmica. Desta vez, o apresentador do “The Noite” ganhou uma nova dor de cabeça: o humorista recebeu uma segunda decisão não favorável em um processo que havia aberto contra o jornalista esportivo, José Trajano.

+“A Fazenda”: Marcelo Ié Ié faz revelação sobre ele e Flávia e peoa surpreende com resposta

Gentili processou Trajano pelos crimes de injúria e difamação, mas perdeu a causa em 29 de junho e entrou com recurso. A queixa-crime por crime contra a honra apresentada pela defesa do humorista foi negada pela Justiça em 2 de outubro.

A vitória de Trajano foi comemorada em sua conta do twitter. “Trajano 2×0 Gentili! Placar final. Agora não cabe mais apelação. Queixa-crime rejeitada”, disse ele, ao compartilhar a decisão da justiça. Veja:

DANILO GENTILI PODE SER PRESO

A situação do apresentador Danilo Gentili pode se complicar nos próximos dias. O motivo foi a brincadeira que ele fez com a atriz Maisa Silva durante entrevista da garota para o programa “The Noite”, exibido na última segunda-feira, 09, pelo SBT.

+Renata Fan coleciona desafetos na Band

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o Ministério da Justiça pretende acionar a emissora paulista e quer um esclarecimento por Danilo ter feito Maisa tomar vodca durante a sua participação. “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, disse ela, após ingerir a bebida.

Vale lembrar que Danilo corre o risco de ser preso por ter oferecido bebido para ela, que é menor de idade.O artigo 243 deixa claro que: “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime. A pena é de 2 a 4 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.