Danilo Gentili

Danilo Gentili surpreende e aparece com gorro original do Chaves: “Honra vesti-lo”

Danilo Gentili com gorro original de Chaves. (Foto: Montagem/Reprodução)
Danilo Gentili com gorro original de Chaves. (Foto: Montagem/Reprodução)

Danilo Gentili posou com o gorro original usado por Roberto Bolaños em Chaves

Nesta quinta-feira (29), Danilo Gentili surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece usando o gorro original utilizado por Roberto Gómez Bolaños, criador e estrela da série Chaves, durante as gravações da série mexicana.

“Esse é o gorro original do Chaves! Tive a honra de vesti-lo hoje”, escreveu o apresentador do programa The Noite, que vai ao ar nas madrugadas do SBT, e vive boa fase, alcançando frequentemente a liderança na audiência e desbancando a Globo.

Danilo Gentili deve ter tido acesso ao clássico e icônico acessório através do filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández. Isso porque, nesta quinta-feira (29), o produtor mexicano gravou uma entrevista especial para o The Noite, e que deve ir ao ar ainda na edição de hoje do talk show. Roberto desembarcou ontem no Brasil para acompanhar uma apresentação de Chaves: O Musical, espetáculo baseado na clássica série mexicana e que está em cartaz no Teatro Opus, em São Paulo.

+ Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

+ Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+ Danilo Gentili e Monica Iozzi cometem atos “estúpidos” e veem quantia milionária escapar

O produtor não é conhecido apenas por ser filho do comediante que ficou famoso por Chaves. Ele seguiu os passos do pai e tornou-se um importante nome na realização de séries e novelas na Televisa, tendo sido responsável por produções como A Vida é um Jogo (2001) e Chaves em Desenho Animado, que foram exibidas no Brasil pelo SBT. Em 2018, Roberto produziu uma novela com temática futebolística, tentando pegar carona no buzz em torno da Copa do Mundo, realizada na Rússia.

Ainda no ano passado, o produtor surpreendeu ao anunciar que prepara uma série biográfica sobre o pai: “Me sinto bem com este projeto. Será uma grande responsabilidade, já que contará a história do meu pai. O primeiro passo foi acertar um acordo com os meus irmãos, pois trata-se de uma decisão coletiva”.

Sob o comando de Danilo Gentili, o The Noite já recebeu várias figuras ligadas à série Chaves nos últimos anos, entre elas, Carlos Villagrán, o Quico, Edgard Vivar, o Seu Barriga, Ana de la Macorra, a Paty, e Esteban Valdés, filho de Ramón Valdés, o Seu Madruga.

Vale lembrar que a série Chaves foi exibida originalmente no México entre 1971 e 1980, tendo cerca de 290 episódios. No Brasil, a série é exibida pelo SBT desde 1984, e mais recentemente através do Multishow, na TV paga.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;