Danilo Gentili

Danilo Gentili

Danilo Gentili tem barraco exposto por famoso, foge de confronto e é convocado para quebra-pau: “De 5 minutos”

Danilo Gentili (Foto: Reprodução/SBT)

Rafinha Bastos deu detalhes da briga que teve com Danilo Gentili no passado e revelou se conseguiria resolver os problemas com o ex-colega

Rafinha Bastos abriu o jogo sobre a briga de anos que tem com Danilo Gentili, durante entrevista ao “Inteligência Ltda.”. O humorista contou que os dois já tentaram resolver seus problemas, mas o ex-colega nunca leva a reconciliação adiante.

O famoso contou que o assunto da briga sempre vem à tona, mas acredita que um determinado momento vai conseguir resolver tudo isso.

“Não quero deixar batido isso, eu sei que esses cortes todos chegam no Danilo. Irmão, se quiser um dia sentar, conversar e botar essas coisas no papel, eu vou ter o maior prazer em conversar”, avaliou.

Rafinha Bastos continuou: “Ele já me mandou mensagem várias vezes. ‘Precisamos conversar’. Eu respondo: ‘Vamo’. Isso nunca se efetiva. Eu acho que é uma treta que em algum momento vai morrer”.

Os dois, que ficaram mais famosos no extinto “CQC”, da Band, vira e mexe trocam farpas. “Vir aqui para se defender, não faz sentido. E ao mesmo tempo, eu não viria aqui para agredir e contar histórias do passado. E eu tenho várias, irmão. A minha leitura dessas histórias é uma leitura muito mais positiva. E são coisas que aconteceram há 20 anos atrás”, avaliou.

Veja também

SEM MÁGOAS

Apesar de tudo, o humorista garante que não tem mágoas de ninguém pelo que já passou. “Não carrego essas histórias, e absolutamente rancor, de nenhuma delas. O que fica um pouco essa percepção de que há uma treta entre essas duas pessoas, é que eu sou uma pessoa que eu falo”, declarou.

SAIR NA MÃO

Na brincadeira, Rafinha Bastos ainda sugeriu brigar com Danilo Gentili no ringue. “Ninguém quer comprar essa briga. O dia que quiser sentar e conversar, meu irmão, como adulto, a gente conversa. Ou então a gente resolve no ginásio do Ibirapuera em três rounds de cinco minutos”, disparou.

Rafinha Bastos comenta sobre baixa audiência de canais que já passou
Rafinha Bastos comenta sobre briga com Danilo Gentili no “Inteligência Ltda.” (Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários