Danilo Gentili

Danilo Gentili

Danilo Gentili tira a roupa, mostra o tamanho de seu peru no The Noite e assombra: “Palmitão”

Danilo Gentili sem roupa durante o The Noite no SBT (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili sem roupa durante o The Noite no SBT (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili sem roupa durante o The Noite no SBT (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili sem roupa durante o The Noite no SBT (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili surgiu quase sem roupa no The Noite, do SBT

Danilo Gentili voltou a ser assunto na mídia na madrugada desta sexta-feira, 30 de outubro, após aparecer no The Noite completamente pelado. O apresentador chegou a utilizar uma máscara cirúrgica para tapar a região íntima, o que acabou causando ainda mais entre os telespectadores.

+Andressa Urach tira máscara da igreja, revela podres dos bastidores e causa espanto: “Nem no tempo da prostituição”

O contratado do SBT escolheu o traje nada modesto para divulgação do filme Borat – Fita de Cinema Seguinte. A escolha de Danilo Gentili fez uma referência ao personagem do longa-metragem que aparece em algumas das cenas usando o mesmo acessório no lugar de seu mankini clássico.

Veja também

+Susana Vieira, lutando contra câncer, faz relato de partir o coração sobre doença e situação preocupa: “Deprimida”

“O Borat voltou! A sequência do filme sobre o maior repórter do Cazaquistão chegou no @primevideobr e tá DEMAIS! Tanto é que cumpri o desafio de usar essa sunguinha de máscara com muito orgulho (se me ver assim agride seus olhos reclame com @murilocouto, a idéia foi dele)”, disse ele na legenda.

+A Fazenda 12: Victória se arrepende de jogo, detona peões e revela motivo por trás de eliminação: “Grupo errado”

Na parte destinada aos comentários, os internautas de plantão fizeram questão de falar sobre a parte íntima de Danilo Gentili. “Algo de errado não está certo”, “Pelo volume é pequeno”, “Estou traumatizado”, “Cadê o palmitão”, “Tem como desver”, “Isso é uma barbaridade”, “Me assustei”.

 

DÍVIDA MILIONÁRIA

Danilo Gentili foi condenado a pagar R$ 2,8 milhões à Band, sua antiga casa, por causa da quebra de um contrato. Essa decisão partiu da juíza Adriana Benedito, da 18ª Vara Cível de São Paulo. O processo foi dado como julgado desde o ano passado e não cabe mais recursos ao famoso.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários