Danilo Gentili

Danilo Gentili se descontrola, tira máscara de globais e revela bastidores podres: “Hipócrita”

Danilo Gentili voltou a meter o pau em Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili surpreendeu ao sair em defesa de Dani Calabresa e detonar Marcius Melhem

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite, surpreendeu ao sair em defesa da atriz e comediante Dani Calabresa.

Isso porque, na manhã desta sexta- feira, 04 de dezembro, diversos detalhes do abuso sexual e moral que Dani Calabresa teria sofrido nas mãos de Marcius Melhem foram revelados e deixaram o público consternado.

+Luiz Bacci tem intimidade exposta com rapaz que vem à público assumir situação escandalosa: “Tem bafo”

Em seu perfil oficial no Twitter, o funcionário de Silvio Santos se manifestou sobre o escândalo envolvendo a global e o ex diretor de humor do canal.

“Conheço toda história mais de ano quando a Dani Calabresa me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que disse que eu devo ser preso e que fazia ‘humor do bem’”, escreveu ele.

+Luciano, após ser atacado de gay por ex, vê atual mulher explodir com anúncio e confirmar fim: “Graças a Deus”

“O Marcelo Freixo, que aparece cagando pela boca as palavras ‘machista, misógeno’ pra cada piadinha de 5ª série, tá em silêncio sobre os assédios do amiguinho militante do Leblon. Não teve artistinha engajada fazendo ‘Mexeu com uma Mexeu com todas’ pra Dani Calabresa”, afirmou.

Ainda em seu relato, Danilo Gentili elogiou a postura de Dani Calabresa. “Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani, que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”, disse ele, revoltado.

O jornalista Marcius Melhem, ex- Globo - Foto: Reprodução
Marcius Melhem foi demitido da Globo após polêmica (Foto: Reprodução)

Ex global já tinha se manifestado sobre escândalo

As acusações feitas contra Marcius Melhem continuam rendendo, mas o ator nega as acusações. Em nota, sua assessoria falou sobre o caso. “É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas“, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.