Globo

Danilo Vieira, jornalista da Globo, comenta apelido incomum na Globo: ‘Me incomoda’

O repórter Danilo Vieira. (Foto: Reprodução/Globo)
O repórter Danilo Vieira estará no programa Popstar da TV Globo e soltará a voz (Foto: Reprodução/Globo)

Danilo Vieira aparecerá na parte do entretenimento da Globo

O jornalista da TV Globo Danilo Vieira está na terceira temporada do Popstar, que estreia no dia 27 de outubro.

Danilo, ao Extra, contou que está animado em participar da atração. Ele falou que sua história com a música vem desde que era jovem. Relatou que no colégio, ganhou um violão e começou a tocar com os amigos. Montaram uma banda, mas nunca levou para o lado profissional.

Além disso, Danilo Vieira disse que nunca se considerou talentoso para viver de música, mas sempre gostou de estar perto dela, e, para quem gosta, participar de um programa como este é chuchu beleza, disparou.

Danilo Vieira, Leticia Sabatella, Claudia Ohana, Yara Charry e Nany People nos bastidores do 'PopStar' — (Foto: Gshow)
Danilo Vieira, Leticia Sabatella, Claudia Ohana, Yara Charry e Nany People nos bastidores do ‘PopStar’ — (Foto: Gshow)

Na atração da TV Globo, Danilo diz que vai priorizar músicas brasileiras em seu repertório e que pretende se divertir muito. Ele explicou que curte rock nacional, Jorge Ben, Dominguinhos… Seu negócio como jornalista é muito mais falar do talento alheio do que do seu, então, está no programa para participar, mas sabendo que o talento alheio é a grande estrela e o seu é para compor, jogar, animar, se divertir e surpreender, falou.

Geralmente chamado de repórter galã, ele conta como se sente com o título honorário. Danilo Vieira explicou que se incomoda um pouquinho, porque acha mentiroso (risos), a primeira parte é verdade, é um repórter, mas, gato, ele agradece se o acham, só que não o considera, tenta pautar sua carreira e ser reconhecido pelos seus textos, pelas suas ideias, pelo que ele faz.

O rapaz esclareceu que é um elogio, fica lisonjeado, mas a sua preocupação é outra, sabe bem onde deve se manter, explicou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics