Celebridades

Danni Suzuki reencontra o ex-marido com o filho Kauai e faz linda declaração de amor

Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)
Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 18 de março, a atriz Danni Suzuki publicou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado de seu filho e de seu ex-marido curtindo um dia na praia. Algo que chamou a atenção foi que ela fez um textão para o seu ex Fábio Novaes.

+ Importante personagem morrerá na reta final de Espelho da Vida

“É na infância que se constrói a personalidade de uma pessoa, é um momento crucial para plantar valores de amor, pertencimento, segurança, proteção, liberdade, criatividade … E como é importante construir esses sentimentos junto com seus pais, construir essas memórias. Fortalecer a família é fortalecer o caráter de seu filho. É lhe dar a oportunidade de sentir que existe o AMOR dentro de casa. E isso está acima de qq coisa pra mim”, iniciou ela a sua reflexão.

+ Luciano Huck, Pabllo Vittar e Regina Duarte entram em furacão Bolsonaro e PT, pagam alto preço e tem suas vidas “ameaçadas”

“Construir essa relação com o pai do meu filho é pra mim uma vitória, é obter sucesso espiritual. Sentir a família unida, é sentir que somos grandes e que nosso amor é realmente puro e verdadeiro. O mundo já tá muito complicado, e isso acontece porque muitas famílias estão se perdendo, se distanciando de Deus. Rezo para que todos possam despertar em amor a nossas crianças, isso que fará a grande diferença no futuro da humanidade. Boa semana pra todos”, finalizou. A publicação lhe rendeu diversos elogios e mais de 30 mil curtidas.

+ Rodrigo Simas volta a Globo com personagem generoso de Órfãos da Terra e fala sobre Agatha Moreira e paternidade

Vale lembrar que o ex-casal ficou juntos por 6 anos e quando o pequeno Kauai tinha um ano e meio os dois se separaram, certa vez, a atriz foi convidada pelo Encontro com Fátima Bernardes da Globo e fez um desabafo na época: “Fiquei bastante triste e essa tristeza batia mais de madrugada. Eu tinha um pouco de vazio na hora de dormir. Acordava 3 da manhã com a casa vazia e eu chorava até às 6 da manhã sem saber o motivo. No dia seguinte era tudo normal, mas sempre de madrugada eu chorava. Isso foi um processo repetitivo de uns 6 meses”, comentou.

+ Após saída de Maju Coutinho, Globo se preocupa e promove rodízio entre jornalistas do tempo

Daniele Suzuki e Fábio Moraes no começo do relacionamento
Daniele Suzuki e Fábio Moraes no começo do relacionamento (Foto: Reprodução)

Confira a publicação dela:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki) em

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics