BBB19

Danrley solta o verbo sobre racismo de Paula e revela o motivo de não ter denunciado na Globo

Danrley e Paula no BBB 19 da Globo (Foto: Reprodução)
Danrley e Paula no BBB 19 da Globo (Foto: Reprodução)

Depois que foi eliminado, Danrley resolveu quebrar o silêncio sobre as falas de Paula no confinamento da Globo. Ela fez várias declarações consideradas racistas e até homofóbicas, e diante da situação, o eliminado desta terça-feira (19) soltou o verbo ao vivo no Mais Você.

Ana Maria cuida de Danrley e faz massagem no brother após eliminação

Ele lamentou o fato de todos na casa terem deixado claro que as palavras da sister eram pesadas, mas que ela fazia questão de continuar. Sem citar nomes, ele afirmou: “Quando perguntaram se tem alguém que ‘fere seus valores’, eu ouvi comentários racistas lá”.

Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)

“A pessoa estava falando… Você percebe quando um comentário… A gente naturaliza quem não sabe o que é, mas a gente fala que não é muito legal e a pessoa continua. Teve casos de brincadeiras, chamar a pessoa de carvão… São coisas que hoje em dia a gente não pode estar brincando”.

“Não tudo eu ouvi, mas teve coisas que eu ouvi e uma pessoa bem próxima ficou chateada com a situação. Eu tomo as dores para mim. Era uma coisa que eu poderia ter falado lá dentro, mas fiquei com medo de prejudicar a imagem da pessoa e não era meu intuito”, completou.

Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que no mesmo programa, ele ganhou uma massagem de Ana Maria Braga assim que chegou. A loira percebeu que ele estava um pouco tenso e foi logo se oferecendo para fazer uma massagem. Na ocasião, ele disse que é bastante tímido e que se sentia inferior aos demais participantes da casa. A entrevista deu o que falar.

Biografia de Anitta vira novela, Bruna Marquezine se pronuncia e famosa imita atriz

Nas redes sociais, o público curtiu a atitude de Ana Maria Braga na Globo e fez questão de fazer elogios. “Ana Maria tá sendo TÃO CARINHOSA com o Danrley. Certeza que não queria que ele saísse… enchendo o menino de elogios. Ana maior e melhor”, disse uma telespectadora da Globo.

Paredão do BBB19 é entre Carol Peixinho, Danrley e Paula (Foto montagem: TV Foco)
Paredão do BBB19 é entre Carol Peixinho, Danrley e Paula (Foto montagem: TV Foco)

Vale lembrar que Danrley saiu do jogo em um Paredão contra Paula e Carol Peixinho. Sua saída era esperada na internet, conforme as enquetes de preferência de público, e o vendedor de picolé recebeu 61,21% dos votos, enquanto Paula e Carolina obtiveram 23,52% e 15,87%, respectivamente.

Ao todo, a votação atingiu mais de 150 milhões de votos. Anteriormente, Tiago Leifert havia falado com os emparedados e, juntos, eles comentaram sobre a ansiedade. Carolina então chegou a elogiar o apresentador, dizendo: “Olha a energia dele hoje”. Enquanto isso, Paula permaneceu em silêncio.

Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Danrley no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Um dos destaques da semana foi a exibição do Jogo da Discórdia de segunda-feira (18). Na dinâmica, Carolina e Paula se uniram para criticar a postura de Danrley. Segundo as sisters, o carioca é artificial e faz tudo na casa procurando uma câmera para conseguir tempo na edição na Globo.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A noite de formação de paredão no último domingo do BBB19 começou com o Anjo da Semana, Rizia, imunizando Rodrigo. Na sequência foi a vez da líder Gabriela, indicar alguém para o paredão na Globo.

Gabi pensou durante todo o dia e se manteve bastante indecisa em sua decisão, mas acabou indicando Paula para a berlinda do BBB19. Em seguida, Danrley e Paula foram os mais votados pela casa e completaram a disputa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!