Globo

Globo

Danton Mello é escalado para a novela “Pega Ladrão”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Globo segue definindo o elenco de “Pega Ladrão”, novela que está na fila para a faixa das 19h, e já escolheu mais um nome para a trama: Danton Mello.

O ator, que vinha integrando o elenco do humorístico “Tá no Ar”, foi escalado para o folhetim. A sua última novela foi “I Love Paraisópolis” (2015), onde deu vida ao personagem Cícero. Angela Vieira e Reginaldo Faria também integrarão o elenco da trama.

“Pega Ladrão” tem estreia prevista para junho de 2017, substituindo “Rock Story”. A novela já conta com nomes como os de Marcos Caruso, Irene Ravache, Elizabeth Savalla, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva, Vanessa Giácomo, Camila Queiroz, Giulia Gam e Thiago Martins.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários