Globo

EmissorasGlobo

Danton Mello lamenta fim do Tá no Ar: ‘Muita saudade’

Danton Mello na Globo (Foto: Reprodução)
Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)
Danton Mello na Globo. (Foto: Divulgação)

Com trinta anos de carreira, Danton Mello se aventurou recentemente em algo que nunca tinha feito: o humor, com a série Tá no Ar.

“Acho que isso foi a maior surpresa para os espectadores, que sempre me acompanharam fazendo heróis, mocinhos, galãs. Eu não sou comediante. Sou um ator que aprendeu fazendo desde pequeno. Fui me arriscando em todos os meios e fiquei muito feliz de abrir esse leque e fazer comédia”, declarou Danton em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Cleo Pires conta tudo, revela que tem trauma do passado e diz que tomou atitude drástica com a irmã

Danton Mello na Globo (Foto: Reprodução)
Danton Mello na Globo (Foto: Reprodução)

Agora com a sexta e última temporada do programa, que estreará em janeiro, ele comenta que fará falta. “Nós vamos ficar com muita saudade, mas curtimos muito as seis temporadas, não vamos ficar tristes. Temos que olhar para trás e ver que fizemos um programa que foi um sucesso de público e crítica. É um programa divertido, maluco, crítico que satiriza, brinca e toca em todos os assuntos possíveis”, opinou.

Vale dizer que este foi um ano movimentado para ele: fez Deus Salve o Rei, Dança dos Famosos e Tá no Ar, entre outras coisas fora da TV.

Veja também

MAIS SOBRE FAMOSOS

O ator Luis Gustavo, de 84 anos, conhecido por ter protagonizado sucessos como Beto Rockfeller, Anjo Mau e Ti-Ti-Ti, entre outras, passou mal nesta semana e precisou ser internado às pressas.

Segundo a esposa do ator, ele passou por uma bateria de exames e deverá receber o diagnóstico mais preciso sobre seu estado de saúde nos próximos dias.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários