Celebridades

Celebridades

Danton Mello relembra acidente de helicóptero que sofreu com equipe da Globo há 20 anos

Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)
Danton Mello (Foto: Divulgação)
Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)
Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)

Destaque da atual temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, surpreendendo muita gente ao alcançar o primeiro lugar da competição, Danton Mello concedeu uma entrevista à jornalista Leda Nagle para o seu canal no YouTube, e relembrou o acidente de helicóptero que sofreu em setembro de 1998, ou seja, há 20 anos.

Na época, Danton, que era apresentador do Globo Ecologia, estava realizando uma gravação com a equipe de reportagem no Monte Roraima. O ator teve hemorragia interna e precisou se afastar da televisão. O acidente ainda provocou a morte de um operador de áudio e deixou outro repórter ferido.

+ Abusos, dramas e poder: conheça a história de Assédio, série da Globo sobre Roger Abdelmassih

“O Monte Roraima não é um cume, é um platô. É uma das formações rochosas mais antigas do planeta. Quando [o helicóptero] começou a sobrevoar o topo, não deu 2, 3 minutos e ele entrou no vácuo. A gente estava com um helicóptero que não é feito para voar naquela altitude com equipamento e muita gente. Era um piloto muito experiente, mas de São Paulo, não era da região”, disse. “Eu me lembro até hoje. Eu estava na janela do lado direito e me lembro de sentir, olhar o chão se aproximando e a pancada. Ficamos lá quase 30 horas esperando o resgate”, completou.

SUCESSO NA DANÇA

Veja também

Engana-se quem pensa que o ator Danton Mello, por estar em primeiro lugar no Dança dos Famosos, está mais relaxado. Pelo contrário. Com o sucesso e sendo muito elogiado pelo público, ele garante que o desafio está ficando mais complicado. Em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, ele falou sobre a sua próxima prova, ao ritmo de funk.

“A cada semana, a gente acha que já está acostumado, que vai ser mais tranquilo. Mas aí vêm ritmos mais complicados, mais elaborados, e eles (direção) vão testando nossos limites. Eu confesso que adoro funk, conheço várias músicas…”, revelou.

“E estou feliz, porque a Brennda Martins fez uma coreografia maravilhosa, nossa música é linda, bem conhecida. Estou dolorido da cintura pra baixo, mais do que no forró e no baladão… Estou nervoso, isso não muda”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários