Mais destaques

Mais destaques

Danton Mello se deprime com política: ‘É triste demais’

Danton Mello (Foto: Reprodução)
Danton Mello (Foto: Reprodução)

O ator Danton Mello deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle em vídeo publicado nesta sexta (28) no canal da mesma.

Ele deu sua opinião ao ser questionado sobre política. “Eu iria no básico, educação, saúde e segurança. Ética né. Que eles parem de roubar, que eles pensem no povo. É vergonhoso Leda, o que eles fazem com a gente, é uma arrecadação brutal, a gente paga imposto pra caramba, e não retorna nada. É triste demais”, desabafou.

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme faz surpresa para nova namorada e Maisa Silva comenta

“Educação, oportunidade. Eu acho que uma criança que tem acesso a esporte, a cultura, ela vai ser uma pessoa melhor. Tem que investir em saúde, segurança… O Brasil está muito ruim”, declarou.  “A impressão que dá é que eles não querem isso, “deixa como está, compra voto”. Até deprime um pouco falar”, comentou.

Danton Mello (Foto: Reprodução)
Danton Mello (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE FAMOSOS

Veja também

Um dos destinos preferido das celebridades nos últimos tempos tem sido Mykonos, na Grécia. Alok, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estiveram recentemente no paraíso de luxo. Depois deles, agora foi a vez de Adriane Galisteu ostentar no país Europeu.

De volta ao Brasil, a atriz e apresentadora resolveu fazer um vídeo para lá de revelador em seu canal no youtube. Ela falou sobre temas picantes e bateu um papo com sua equipe enquanto fazia um ensaio sensual. “Porque tem essa conversa que tem que enrolar o homem, porque ele não gosta [de mulher que transa no primeiro encontro], fala ‘deu no primeiro encontro é ‘facinha’, ‘facinha”. Isso eu sei que é das antigas, papinho que não combina mais. Mas tem ‘boys’ machistas”, opinou.

Galisteu acredita que o assunto ainda é tabu e até ela tinha dificuldade em lidar com isso. “Eu tinha essa onda de segurar, pergunta para o Alê. Ele suou pra me pegar”, disse ela, se referindo ao marido, Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Vittorio, de 8 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários