Celebridades

Celebridades

Danton Mello sofre gravíssimo acidente, corpo é perdido em matagal e bombeiros são chamados às pressas

Danton Mello - Foto: Reprodução
Danton Mello – Foto: Reprodução

Danton Mello se envolveu em um grave acidente de helicóptero

Aos 46 anos de idade e sendo muitos deles atuando e encantando a todos com papéis marcantes em novelas da Globo, Danton Mello foi vítima de um grave acidente aéreo e dado como morto após a queda do helicóptero.

Para quem não acompanhou as notícias envolvendo o ator, é válido destacar que ele sofreu um grave acidente em 1998, ficando desaparecido por mais de 24 horas no matagal. Na época, o famoso tinha apenas 23 anos.

A aeronave que Danton Mello se encontrava estava sobrevoando a região norte do Brasil quando despencou. Após o ocorrido, o artista ficou cerca de 30 horas na mata em busca de ajuda. Em entrevista a Leda Nagle, no canal do You Tube dela, a vítima do acidente escancarou a situação e deu detalhes do que lhe aconteceu.

“Mas eu tinha 23 anos. Naquele momento foi um susto. Foi muito punk. Eu me lembro até hoje. Lembro que estava na janela do lado direito, lembro de ver o chão se aproximar e aí desmaiei”, disse Danton Mello.

O ator sofreu uma hemorragia interna no abdômen e escoriações no rosto, além de ter que ficar horas sem comida, água e suportar sol, chuva e temperatura de zero grau na madrugada. No acidente, cinco das pessoas envolvidas escaparam, porém, um membro da equipe morreu ainda no local.

Veja também

TRAUMA

Depois de viver a situação desesperadora, Danton Mello confessou que levou muitos anos para ter coragem de andar de helicóptero outra vez. “Só fui voar de novo 13 anos depois da queda.”, revelou o sobrevivente que nasceu outra vez.

Danton Mello sofreu um grave acidente de helicóptero - Foto: Reprodução
Danton Mello sofreu um grave acidente de helicóptero – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários