Celebridades

Dany Bananinha é criticada por não largar vício durante a gravidez e desabafa: “não tenho paciência”

Dany Bananinha está grávida de cinco meses e faz desabafo após receber críticas por continuar malhando em academia (Foto: Reprodução)
Dany Bananinha está grávida de cinco meses e faz desabafo após receber críticas por continuar malhando em academia (Foto: Reprodução)

Dany Bananinha trabalhou como assistente de palco do Caldeirão do Huck

Na manhã desta terça-feira (17), a ex-assistente de palco Dany Bananinha resolveu se defender das críticas em relação a não ter largado o vício da academia durante a sua gravidez. Na oportunidade, ela apareceu bastante irritada, dizendo o motivo pelo qual não publica mais a sua rotina de treino no Instagram.

Ela começou dizendo que sabe que existe muitas meninas que gostam de ver ela publicando os seus exercícios, e que não está mais publicando os mesmos, pois, não tem mais paciência para as pessoas que preferem julgar a qualquer custo.

‘Ah, você é maluca fazendo isso.’ Gente, gravidez não é doença. Não é”, desabafou a famosa. Ela ainda fez questão de dizer que realiza acompanhamento médico, e que a sua gravidez é uma benção. ” A médica falou: ‘Dany, você é atleta a vida inteira, pelo contrário, você tem que fazer exercício, é muito bom!’ E é muito bom mesmo, inclusive para mim que quero ter parto normal”.

Atualmente Dany Bananinha encontra-se em seu quinto mês de gestação, a criança é fruto do relacionamento dela com Pedro Koellreutter.

Nesta última segunda-feira (16), Dany Bananinha resolveu surpreender a sua mãe, lhe fazendo uma pegadinha. Acontece que Dany Bananinha disse para a sua mãe que havia descobrido que estava grávida de trigêmeos. Na sua rede social, a ex-assistente de palco contou que passou no trabalho da mãe, onde realizou a pegadinha. “Mãe, tenho um negócio para te contar. Descobri que não é só a Lara. É a Lara e mais dois”, diz ela no vídeo compartilhado com os seus seguidores.

Veja!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.