TV Foco

Dany Bananinha surge de biquíni aos 42 anos e detalhe em seu corpo é surpreendente

Dany Bananinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Dany Bananinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Dany Bananinha surgiu de biquíni em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e esbanjou um corpão aos 42 anos de idade. 

Assistente de palco do Caldeirão do Huck, da TV Globo, Dany Bananinha deixou muitas pessoas que aproveitavam o sol na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de boca aberta. A beldade renovou o bronzeado e esbanjou um corpão na tarde desta terça-feira (15).

+ Famoso tenta imitar foto de Alok, sofre acidente e vai parar no hospital

Com um biquíni neon cavado, Dany mostrou a silhueta musculosa enquanto mexia no celular deitada na areia da praia da zona sul. Hoje mais cedo, no Instagram, a assistente compartilhou um pensamento, em outro momento no litoral. “Madrugar, mergulhar com vista pra pedra do amor pro dia começar feliz”, escreveu na legenda do clique em que também surge deitada na areia.

Vale lembrar que ela está no programa de Luciano Huck há 19 anos. Sua estreia na platinada foi em Malhação, na primeira temporada, em 1995. Ela recentemente foi promovida a assistente de estúdio e ocupa uma nova função no Caldeirão.

 

MAIS SOBRE DANY BANANINHA

O segredo de Dany Bananinha para manter o corpão está na prática do boxe e musculação, além de, claro, uma boa e saudável dieta.

+ Morte de Clodovil Hernandes completa dez anos e fortuna milionária continua parada

Além do Caldeirão, Dany Bananinha  também já participou em outros programas da Globo como as novelas: Corpo Dourado (1998), O Clone (2001) e Da Cor do Pecado (2004) e O Astro (2011).

+ Famoso é pego no flagra em traição, fotos são expostas e consequências tomam proporções globais

Além do corpo escultural e o talento para TV, a famosa possui quatro tatuagens: o desenho de uma banana no pulso, um sol tribal, um coração na nuca, e “Eu te amo” escrito em chinês no braço. Em 2008 ela teve um namoro rápido com o ator Romulo Estrela.

Uma curiosidade o seu apelido veio da época em que Dany era praticamente dedicada á vários esportes como remo, atletismo e futebol feminino. Sua paixão pela fruta banana, fez com que o apresentador do The Voice Kids,  Andre Marques lhe desse o apelido carinhoso que ficou até hoje.

De acordo com informações do programa TV Fama, da Rede TV!, a loira tomou coragem e pediu uma oportunidade maior dentro do programa da TV Globo. Parece que a loira cansou de ser apenas uma assistente de palco, já que ela está com Luciano desde o início praticamente.

A informação é de que Dany está sendo avaliada e deve virar uma co-apresentadora. Com a nova função ela passaria a fazer o que as bailarinas do Faustão fazem no Domingão. O sonho dela mesmo é apresentar um programa só seu na emissora carioca, mas parece que por enquanto não vai rolar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;