Luciano Szafir

Luciano Szafir

“Daqui a uns dois ou três meses”, Luciano Szafir dá notícia devastadora sobre diagnóstico: “Muita dor”

Luciano Szafir dá notícia devastadora sobre diagnóstico (Foto: Divulgação)
Luciano Szafir dá notícia devastadora sobre diagnóstico (Foto: Divulgação)

Luciano Szafir fala sobre as sequelas da Covid-19

Luciano Szafir, ex-marido de Xuxa Meneghel, no ano passado sofreu ao testar positivo para Covid-19 e precisou passar por algumas cirurgias em decorrência da doença.

E para quem não sabe, Luciano Szafir ainda lida com sequelas da Covid-19 e falou um pouco mais sobre o assunto em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado”, contou ele.

O pai de Sasha ainda abriu o jogo e falou sobre como a experiência mudou a forma de ver a vida.

“Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível”, começou ele.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Luciano Szafir ainda contou que não consegue mais ver filmes como antes e revelou que hoje em dia, tudo o deixa abalado.

“Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”, disse ele.

O ator ainda revelou que fala com Sasha Meneghel todos os dias, e que inclusive usa a desculpa de que os irmãos querem falar com ela para conversar mais vezes com a filha.

“Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela, mas ela não aguenta. Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão”, contou ele durante a entrevista.

Para quem não sabe, Luciano Szafir, ao lado de sua ex-mulher Xuxa Meneghel, é pai de Sasha, já ao lado da atual esposa, Luhanna Melloni, é pai de dois meninos, chamados Mikael e David.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários