Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa deu em cima da mulher de Leonardo? Bate-boca e ódio: O fim cruel da amizade dos sertanejos

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

A dupla atraiu milhares de brasileiros aos seus shows mas rompeu parceria após polêmicas

Eduardo Costa e Leonardo, por mais que transmitissem ao público uma amizade por seus projetos conjuntos até o ano passado, tinham uma relação estritamente profissional desde 2018. No entanto, a dupla que protagonizou a turnê de sucesso “Cabaré” decretou fim à qualquer tipo de parceria no ano de 2020.

Vale dizer que entre os motivos do fim da parceria de Eduardo Costa e Leonardo é que o primeiro seria muito difícil de conviver. Leonardo, segundo vazou na imprensa, não gostou nada da forma rude como ele trata as pessoas que trabalharam com eles.

Para evitar briga, Leo preferiu sair. Além disso, Eduardo constrangeu Leonardo diversas vezes, e a maior delas ocorreu na última live que a dupla fez em conjunto, envolvendo o filho da cantora Thaeme, onde foi apontado até um caso de pedofilia. Veja abaixo:

Essa não seria a primeira vez que Eduardo Costa teria causado polêmicas na internet. Comentários machistas, homofóbicos, entre outros, foram expostos na internet, o que desagradou Leonardo.

DEU EM CIMA DE POLIANA

Além disso, Eduardo Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, companheira de Leonardo. A notícia foi divulgada por Val Marchiori, durante o Tricotando na RedeTV!.

Poliana Rocha e Leonardo estão casados há 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo estão casados há 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

BATE-BOCA

Vale ressaltar que antes de sair da Talismã os dois protagonizaram uma briga durante uma festa pois Leonardo não gostou nada do comportamento de Eduardo Costa com os convidados, incluindo sua mulher, Poliana Rocha.

De acordo com informações divulgadas pelo movimento country, o até então patrão de Eduardo Costa lhe deu uma bronca e quase partiu pra agressão na ocasião.

FIM DA AMIZADE DA DUPLA

Leonardo, que não gosta de polêmicas, resolveu se afastar de Eduardo, para ter seu nome longe de barracos. Com isso, de acordo com informações dos bastidores, Leonardo deu um basta na situação e resolveu não se apresentar mais ao lado do cantor, rompendo relações.  O antigo amigo também saiu da gravadora de Leonardo, a Talismã.

Vale ressaltar que recentemente o marido de Poliana Rocha se apresentou novamente com o projeto Cabaré mas desta vez, sem Eduardo Costa. Leonardo convidou Gusttavo Lima para substituir o antigo amigo e a nova parceria dividiu opiniões pela internet.

Confira algumas reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa