SBT

SBT

Darlisson dá notícia urgente sobre cantor no SBT, expõe assalto à mão armada e confirma o pior: “Grave”

Darlisson no SBT (Foto: Reprodução)
Darlisson no SBT (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, ninguém se feriu

Nesta segunda-feira, 23, Darlisson Dutra paralisou o “Primeiro Impacto”, do SBT, para dar um notícia urgente envolvendo Rafael Barreto Borges, da banda Jammil e uma noites.

Em suma, o cantor foi assaltado à mão armada na região de Itapuã, em Salvador, na última sexta-feira, 20.

Na ocasião, o artista estava no carro com sua esposa e seu filho enquanto estacionava o veículo para encontrar os amigos em um bar.

“O mais dificil de acreditar é quando abrem o carro e uma criança sai.  Estava acompanhado da mulher e do filho e iam para um bar”, começou Darlisson.

Na ocasião, um carro parou ao lado do veículo do cantor. Desse modo, o apresentador do SBT relatou o que aconteceu na trágica noite.

Veja também

“Dois dele dessem do carro e assaltam o cantor enquanto o terceiro homem sai com o veículo”, disse Darlisson confirmando a pior notícia envolvendo Rafael Barreto Borges. 

APRESENTADOR FALA QUE NINGUÉM SE FERIU

No entanto, mesmo com a grave situação, ninguém se feriu. “Ele usou um celular de um amigo para tranquilizar os fãs”, afirmou o apresentador, que exibiu o vídeo do cantor:

“Quero agradecer pelas mensagens de carinho, por mim, pela minha família. Jaja tudo normalizará e estamos vivos”, disse Rafael Barreto Borges nas redes sociais.

Para finalizar, Darlisson falou sobre a calma do cantor enquanto os bandidos o assaltaram.

“Pelas imagens ele manteve a calma, o que é aconselhado pela polícia nessas situações”, finalizou o apresentador do SBT.

Rafael Barreto Borges e Darlisson
Rafael Barreto Borges é vítima de assalto (Reprodução)

MAIS SOBRE O CASO

De acordo com uma nota da Polícia Civil, além do veículo, dois celulares, cartões a CNH e outros documentos do carro também foram levados pelos assaltantes.

Ainda segundo a Policia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) e segue em investigação para identificar os criminosos.

De acordo com Darlisson, ninguém se feriu (Reprodução)
De acordo com Darlisson, ninguém se feriu (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários