Darlisson Dutra, do “Primeiro Impacto”, entristece Brasil com notícia devastadora sobre estrela que brilhou em “A Praça é Nossa” do SBT
E nessa segunda feira (08) Darlisson Dutra, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, surpreendeu com noticia devastadora sobre um grande nome que brilhou no humorístico “A Praça é Nossa” da emissora, entre outros programas da Tv brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Eraldo Fontiny, humorista que dava a vida à personagem Lily. O ator morreu aos 41 anos de idade, neste sábado (06), vítima de um mal súbito:
“O povo brasileiro também perdeu outra figura muito importante, morreu aos 41 anos de idade, o humorista Eraldo Fontiny, conhecido principalmente pela personagem Lily” – Iniciou ele que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O artista foi vítima de um mal súbito em Belo Horizonte, Minas Gerais, o corpo foi enterrado na tarde deste domingo, e famosos prestaram homenagem pelas redes sociais”
Homenagem do amigo
Em seguida Darlisson Dutra seguiu falando sobre a declaração que Whindersnon Nunes, amigo pessoal do artista, deu em suas redes:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Técnico da seleção brasileira acaba de ser condenado a prisão e multa de R$ 2,5M
● Sonia Abrão responde Cariúcha, após choro e pedido de desculpas no SBT : “Nunca fui tão desrespeitada”
● “Não dá”: Jornalista expõe o que Dona Ruth fez com o dinheiro das vítimas do acidente de Marília Mendonça
“O humorista Whindersson Nunes escreveu que perdeu um amigo na comédia e, que talvez, o céu esteja precisando de mais graça” – Relatou Dutra
Em seguida o apresentador mostrou trechos da participação do artista em “A Praça é Nossa” ao lado de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Eraldo Fontiny?
Nascido em Belo Horizonte, Eraldo Fontiny era conhecido por personagens famosos como Lili, que como mencionamos anteriormente foi o principal da sua carreira, Marcos Paulo, Rubão e Seu Mane, participando de quadros de emissoras como Grupo Globo, RedeTV e SBT.
O humorista também fez parte de quadros de programas famosos, como o “Pânico na Band”, e como mencionamos, foi convidado do “A Praça é Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humorista Eraldo Fontiny em participação especial no “A Praça É Nossa”, do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Atualmente, ele integrava o elenco do Programa Graffite, na Rede 98:
“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística” – Escreveu a nota da Rede 98
Eraldo contava com mais de 350 mil seguidores no Instagram, e costumava postar seus personagens humorísticos na rede social.