Datena

Datenaighome

Datena abandona estúdios na Band ao vivo, grita e faz anúncio desesperador: “Vou ser atingido”

Datena se cansa de esconder, expõe ao mundo com quem é casado e se declara em textão: "Meu amor"
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena abandonou os estúdios da Band e apresentou o “Brasil Urgente” do lado de fora da emissora para mostrar a chuva

Datena decidiu comandar o “Brasil Urgente” de uma forma diferente, nesta quinta-feira (20). O âncora da Band apresentou o telejornal diretamente da área externa da emissora, mas acabou levando vários sustos com os raios e trovões, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O jornalista decidiu sair do estúdio de onde apresenta o programa vespertino e foi até a área comum dos funcionários para mostrar a força da chuva na capital paulista. Ele falava com Michael Pantera, do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, e se surpreendeu com a força dos trovões.

“Aqui está passando rápido, mas eu estou vendo que tem muito vento em toda a cidade além de alagamentos, e em alguns pontos deve ter rajada de vento. Já deu tempo de detectar rajada de vento aqui em São Paulo?”, perguntou Datena.

“A gente continua com essa condição de chuvas concentradas na zona norte de capital”, respondeu Michael Pantera, que foi interrompido pelo jornalista. “No… no… Você ouviu aí o barulho? Vou levar um raio aqui”, disparou o veterano, que rapidamente pegou o guarda chuva da emissora.

CHOCADO COM BARULHO

Datena seguiu impressionado: “Nossa senhora. Está dando para ouvir aí ou é impressão minha? […] Olha, eu vou dizer uma coisa para você, viu… Está caindo cada baita raio aqui na zona sul de São Paulo. Estou até ficando com medo. Eu não gosto de ficar de costas para raio, não. Aliás, nem de costas, nem de frente, nem de lado, nem debaixo dele, preferencialmente”.

Veja também

MEDO DE FICAR DOENTE

De volta ao estúdio, o apresentador pediu à equipe uma toalha para se secar e avisou a equipe que teria que se trocar no intervalo já que estava muito molhado. Ele ainda brincou dizendo que poderia pegar uma pneumonia, Covid-19 ou até morrer. “Completamente molhado aqui, mas tudo bem, o que não mata engorda”, avaliou.

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários