menu

TV Foco

DatenaTV Foco

Datena faz vídeo abatido e dá notícia sobre filho internado na UTI: “Me sinto muito penalizado”

"Tá na companhia de Deus", Datena surge aos estúdios da Band e revela estado de saúde do filho à Catia Fonseca
Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador surge em vídeo abatido

Datena está passando por um período para lá de complicado em sua vida íntima. O motivo? Seu filho, José Luiz Datena Júnior foi internado no hospital Sírio Libanês após ser testado positivo para a Covid-19. Por conta da doença mortal, o apresentador havia se afastado de seu programa na principal rádio do grupo Band.

Nesta quinta-feira, 10, o jornalista voltou ao seu programa e fez um baita desabado sobre a situação que seu filho e o país se encontram. “Eu agradeço do fundo do coração as pessoas que passaram mensagem sobre a recuperação do meu filho e eu desejo tudo em dobro para vocês”, começou ele.

COMUNICADO EM VÍDEO

Com muita sinceridade, Datena pediu para que todos os internautas mandassem boas energias para aqueles que precisavam: “Me sinto muito penalizado. Meu filho está em um dos melhores hospitais do Brasil, tem acesso a tudo, belos médicos. A chance dele sair é muito maior do que as pessoas que não tem nenhum leito, não tem um oxigênio e equipamentos que podem falhar”.

Veja também

APRESENTADOR LAMENTA SITUAÇÃO

Datena reforçou que por ter passado dificuldades financeiras entende que o Sistema Único de Saúde, o SUS, ainda passa por muitas dificuldades e precisa de muitas melhorias. “Até meus 43 anos fui pobre, eu enfrentei dificuldades, então eu sei como é a vida. Então eu me sinto mal de fazer esses comentários sobre uma vida que não faço mais parte”, revelou ele, que completou:

Sobre meu filho com covid-19. Obrigado a todos que enviaram mensagens desejando a recuperação do meu filho. Agradeço de coração. Que Deus dê em dobro a vocês e suas famílias! É uma pena que todos não tenham o mesmo atendimento que meu filho”, finalizou Datena. 

Confira o vídeo aqui:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários