Datena

Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena iniciou o Brasil Urgente às pressas com notícia avassaladora

Nesta segunda- feira, 04 de janeiro, o apresentador Datena voltou a dar o que falar no comando do Brasil Urgente, atração que comanda nas tardes da Band.

Isso porque, ao iniciar o programa às pressas, Datena fez logo um desabafo e deixou os telespectadores surpresos com com notícia avassaladora.

+Sikêra Jr. deixa o Alerta Nacional, substituto assume e confirma notícia bombástica: “Estamos aqui abandonados”

O amigo de Catia Fonseca trouxe um panorama geral sobre a situação da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no Brasil e no mundo e se mostrou bastante preocupado com o avanço da doença.

“Tem que ter esperança pra que a gente consiga no mundo inteiro acabar com essa pandemia que deixou o ser humano de joelhos”, iniciou Datena em seu desabafo.

“O ser humano que se acha tão importante, maior do que tudo e todos, acabou ficando de joelhos perante a pandemia. Agora são quase 90 milhões de contaminados. Nos Estados Unidos 30 milhões, mais de 350 mil mortos. No Brasil já passamos a barreira de 195 mil mortes, quase 8 milhões de contaminados”, disse ele, fazendo um balanço sobre os terríveis números da doença.

+Luciano Szafir vê falência, Sasha em barraco brutal com a avó e detona verdade da própria mãe: “Ela mente”

“O mundo está de joelhos. Mas a gente tem esperança. E, além disso, além do principal que são as vidas que se foram, é natural que a gente chore pelos empregos perdidos e por muita gente passando fome. Que venha a vacina”, disse ele.

O apresentador da Band, José Luiz Datena – Foto: Reprodução

Briga ao vivo

+BBB21 confina participantes em hotel e lista bombástica de famosos vaza; veja nomes arrebetadores

Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele ao no Brasil Urgente. Pra quem não sabe, o jornalista e o político nutrem uma relação de amor de ódio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza