Datena

Datena abre o jogo após ser detonado por entrevista com Bolsonaro e justifica: “Ficou esperando meia hora”

Datena, Bolsonaro, João Dória
João Dória havia chamado Jair Bolsonaro de “facínora” e Datena quis saber a resposta dele (Foto: Reprodução / Band)

Datena fala sobre as críticas que recebeu por entrevista com Bolsonaro

O apresentador José Luiz Datena rebateu neste sábado (16), no Brasil Urgente, as críticas que recebeu nas redes sociais por conta da entrevista que fez com o presidente Jair Bolsonaro no jornalístico.

O jornalista foi detonado por internautas por ter deixado o político falar tudo o que pensava, sem qualquer questionamento de suas falas, no que era para ser uma entrevista. Bolsonaro chegou a mencionar sobre a existência de um suposto tratamento precoce para covid-19, o que é negado por várias autoridades médicas.

+ Antônia Fontenelle escancara vídeo com Carolina Ferraz e esculacha em desabafo: “Alguém avisa”

+ Mayra Cardi, enfrentando doença contagiosa, fala se voltou com Arthur Aguiar: “Não posso nem beijar”

+ Zilu se cala após surto com Zezé, escancara se odeia Graciele e não perdoa humilhação: “Nada se atreve”

APRESENTADOR COMENTA SOBRE MOTIVO

Datena justificou que presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estava na espera para entrar assim que Bolsonaro terminasse. Isso o acabou impedindo que ele conduzisse a conversa com o Presidente da República da forma como queria. “[Maia] ficou esperando meia hora para falar“, argumentou.

“No trecho que o Bolsonaro fala do Supremo, que eu achava mais importante perguntar sobre a vacina, perguntar sobre o que ele iria fazer por Manaus, eu passei para outras perguntas“, alegou ainda, dizendo a fala do político sobre ‘ter sido impedido’ pelo STF de tomar medidas para conter o disseminação da doença contagiosa.

“Se faltou naquela entrevista com o presidente Jair Bolsonaro questionar sobre o trecho do Supremo, um minuto depois que eu acabei de entrevistar o presidente da República, o presidente da Câmara fala sobre essa questão do Supremo“, comentou ainda Datena.

Datena, Bolsonaro
Em entrevista com José Luiz Datena, Jair Bolsonaro chamou João Dória de “canalha” e “moleque” (Foto: Reprodução / Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.