Celebridades

Datena abre o jogo, fala sobre denúncia de assédio pela primeira vez com revelações surpreendentes

Datena foi acusado de assédio recentemente (Foto: Reprodução)
Datena foi acusado de assédio recentemente (Foto: Reprodução)

O mundo esportivo e das celebridades se chocou hoje com a notícia de que o jogador Neymar está sendo acusado de estupro por uma brasileira. Tendo passado por uma situação parecida recentemente quando foi acusado de assédio, o jornalista José Luiz Datena abriu as portas de seu programa para o pai do jogador, que defendeu o filho de toda e qualquer acusação.

No programa, Datena destacou a idade do jogador do PSG e traçou um paralelo entre o caso de Neymar e o seu, que aconteceu quando uma contratada da Band o acusou de assédio. “Seu filho é um menino, um jovenzinho de 27 anos de idade […] Eu jamais pensava em passar por qualquer coisa parecida, com 61 anos de idade”, iniciou ele.

+Ísis Valverde quase vê o filho morrer, fica sem reação e chama profissional do SAMU

+Verão 90: Moana vai para a cama com João, fica grávida e deixa Manu pra trás

+Xuxa dá entrevista bombástica, detona haters e faz revelação chocante sobre namoro com Pelé

Mas todo mundo está exposto a isso. Quando eu fui exposto a uma situação parecida, eu procurei os meios legais, estou me defendendo. E é assim que vou fazer até o fim, confiando na Justiça, sempre provando que estou do lado da verdade”, disparou o jornalista, abrindo o jogo pela primeira vez sobre o processo que sofreu.

Neymar pai seguiu a mesma linha do apresentador e tratou o filho como uma criança. “Neymar caiu nessa armadilha. A gente tem que mostrar a realidade para ele. O que ele é, o que se tornou. E que hoje nem namorar ele vai poder. Tomar cuidado com tudo que vem e está acontecendo ao redor dele”, disparou ele no programa de Datena.

O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)

Datena completou com uma fala que foi bastante criticada na internet, já que muitos entenderam que ele estaria minimizando um possível estupro por parte do jogador. “Eu costumo dizer que é difícil segurar uma molecada que tem sucesso, tem dinheiro, tem fama, tem tudo, e gosta de viver”, iniciou ele.

“A molecada gosta de viver. Você vai falar o que pro moleque? Não sai de casa? Você vai falar com o moleque pra não sair com mulheres? Não transar, não ir a festas? É difícil você segurar a meninada dentro de casa. Mas quem tem uma figura pública do tamanho do Neymar, mundial, tem que se precaver“, prosseguiu o jornalista.

+A Dona do Pedaço: Falido, Régis parte pro mundo do crime e rouba fortuna

É muito triste você viver uma situação como essa. Quando sai a notícia você já é julgado pela notícia que saiu. Hoje em dia é assim que funciona. E, depois, se você for considerado inocente lá na frente, a notícia não vai ter tanta repercussão”, cravou o apresentador, que é um dos assuntos mais comentados do momento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.