Catia Fonseca Datena

Datena abre programa ao vivo na Band, canta tristeza no ar e admite: “A Catia teve que ir embora”

Datena revelou sentir saudades de Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Datena revelou sentir saudades de Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Datena foi surpreendido com a ausência de Catia Fonseca durante o início do “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (2)

Datena não teve a sua típica conversa com Catia Fonseca ao fim do “Melhor da Tarde” e início do “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (2). O apresentador usou o seu bom humor para explicar que não seria possível falar com a sua parceira de profissão, que teve outros compromissos.

+ Silvio Santos tem mansão invadida por helicóptero e sinal do SBT é derrubado pela Globo: “Ameaça”

+ Audiência prévia 02/10: Bocardi leva Globo às alturas e Primeiro Impacto se vinga após surra da Record

“Peço licença para a partir de agora entrar aí na sua tela com as notícias do Brasil e do mundo. Que saudades da Catia, hein…”, brincou o jornalista logo nos primeiros minutos de sua entrada ao vivo. “Ai que saudade de você”, cantarolou o veterano.

“Mas hoje a Catia teve que ir embora rápido, né? Mas a Catia já já volta, amanhã ela tem programa de rádio, na Rádio Bandeirantes, você não pode perder”, alertou Datena, que tem uma grande amizade com a apresentadora do “Melhor da Tarde”. O famoso faz questão de brincar e trocar algumas ideias com a morena diariamente.

Datena acaba de ter uma vitória nos tribunais. De acordo com o Notícias da TV, o veterano e a Band não precisarão pagar R$ 100 mil ao empresário Wilson Borlenghi Junior, que foi chamado de “covarde” pelo jornalista no ar, durante a cobertura de um acidente envolvendo o carro de Wilson e uma moto.

+ Leonardo é rasgado por cantor dentro de camarim e pernas abertas expõem cueca branca: “Companheiro”

Um casal foi morto na ocasião e o empresário conseguiu provar que só não ficou no local à espera de socorro por achar que se tratava de um assalto. O juiz Rogério de Camargo Arruda, da 4ª Vara Cível de São Paulo, não enxerga a declaração de Datena como uma ofensa, por isso o inocentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!